Logo E-Commerce Brasil

Como a inteligência artificial pode impulsionar os seus resultados de mídia

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Já pensou em ter uma solução de inteligência artificial melhorando o desempenho dos resultados do seu e-commerce?

A inteligência artificial deixou de ser algo distante do nosso dia a dia e tem se tornado um fator cada vez mais importante na resolução de problemas e criação de novas oportunidades. Isso não poderia ser diferente dentro de um e-commerce.

Hoje, a IA nos ajuda otimizar o site, na gestão de estoque, a melhorar a experiência dos clientes. E por que não deixar a IA nos ajudar na mídia?

Foi pensando nisso que a Voxus, empresa que atende com solução de mídia programática diversos e-commerces de médio e grande porte no Brasil, como Arezzo&Co e Petz, está disponibilizando um teste gratuito para e-commerces que tenham interesse em testar sua plataforma de mídia programática com foco em aumentar vendas.

Um dos principais diferenciais da tecnologia é o uso de inteligência artificial e dados que permite a Voxus disponibilizar a solução mais simples e eficiente do mercado.

A equipe da Voxus criou um produto preparado para otimizar campanhas para o aumento de receita e ROI de seus clientes, sempre focando na simplicidade, eficiência e resultado.

Inteligência artificial para otimizar suas campanhas a todo o momento

O algoritmo da Voxus processa dados de mais de 60 milhões de brasileiros para definir o melhor público para sua campanha automaticamente. Através de cruzamento de dados comportamentais, de compra e análises estatísticas, os algoritmos de inteligência artificial entendem quais as probabilidades de cada grupo de pessoas converter.

Apenas os grupos de pessoas com maior chance de conversão são impactados pelos algoritmos da Voxus. Além disso, através das informações coletadas, o nosso sistema define para você os melhores canais para impactar públicos semelhantes a esses que convertem mais.

Teste gratuito de mídia programática

Como um dos maiores players focado em e-commerce do Brasil, a Voxus está oferecendo um teste gratuito com o objetivo de mostrar na prática o potencial da tecnologia: uma campanha com milhares de impressões, nos principais sites e aplicativos, impactando as pessoas que façam sentido para o seu e-commerce.

A empresa acredita que um teste experimental é a melhor maneira de ver, na prática, os ganhos de receita e ROI que a tecnologia pode proporcionar. E como presente para os leitores do E-commerce Brasil, a Voxus disponibilizará dias extras para o trial.

Quer saber mais? Acesse www.voxus.com.br, cadastre-se e clique no botão “Experimente grátis”.