Logo E-Commerce Brasil

Inteligência artificial capaz de aumentar as vendas no e-commerce

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A GoBots automatiza os processos de vendas online. A startup oferece diversas soluções para melhorar a experiência de compra, além de ajudar os lojistas a venderem cada vez mais.

Inteligência Artificial

Por meio de inteligência artificial, a empresa torna acessível uma tecnologia muito avançada, o que promete revolucionar, cada vez mais, o comércio eletrônico. Com um “Robô Vendedor”, a GoBots possibilita que os e-commerces e marketplaces atendam os clientes de forma rápida e automática – o que pode ajudar a aumentar a conversão de vendas online em até 80%.

Para entender como a GoBots pode te ajudar, conheça essa inovação que vai te ajudar a reduzir os custos com atendimento e ao mesmo tempo aumentar a receita das vendas online. Gostaria de saber mais sobre inovação, chatbots e suas oportunidades? Entre em contato no e-mail comercial@gobots.com.br ou no site https://bit.ly/3aIYxcw

Leia também: Com pandemia, 19% dos comerciantes pretendem abrir dark kitchen, aponta VR Benefícios.