Logo E-Commerce Brasil

Integração entre o Admatic e a Softvar ajudará sites de e-commerce a otimizar o investimento em Google Adwords

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor
A ADMATIC, plataforma de gerenciamento e automação de campanhas online, anunciou uma parceria com a SOFTVAR, fornecedora de ERP/Backoffice para e-commerce. A partir de agora, todos os clientes que já utilizarem a ferramenta ADMATIC, ou empresas que venham a adquiri-la, poderão integrar as soluções. “A integração entre o Admatic e a Softvar vai ajudar os sites de e-commerce a otimizar o investimento em Google Adwords. Sempre que um produto ficar fora de estoque ou mudar de preço, os anúncios no Google serão atualizados em tempo real. Prevemos uma economia bastante significativa em investimento e aumento nas conversões desse canal em até 3x.”, disse Leonardo Rocha, Sócio-Diretor da ADMATIC. Maximiliano Muniz, Sócio-Diretor Comercial da SOFTVAR, destaca os benefícios dessa parceria: “Para a SOFTVAR, toda e qualquer ferramenta que faça uma loja aumentar a conversão e ajude a reduzir o investimento com campanhas, aumentando a receita, deve fazer parte do dia-a-dia de uma operação de e-commerce. Partindo desta premissa, a integração com o ERP é fundamental para garantir a automatização dos processo. A ADMATIC tem uma solução fantástica e vem agregando muito valor ao mercado.”