Logo E-Commerce Brasil

Instacart expande programa de pagamentos EBT SNAP para app em 10 estados nos EUA

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Instacart anunciou, nesta segunda-feira (25), que o Programa de Transferência Eletrônica de Benefícios e Assistência Nutricional Suplementar (EBT SNAP) agora pode ser usado para comprar mantimentos online em dez estados adicionais nos EUA por meio de seu aplicativo. São eles: Colorado, Havaí, Idaho, Louisiana, Montana, Novo México, Oregon, Utah, Washington e Wyoming.

A Instacart afirma que a Albertsons Companies e o Sprouts Farmers Market estão entre os primeiros a aceitar o EBT SNAP online nesses estados. Com essa expansão, mercearias de todos os tamanhos podem usar o Carrot Payments, uma solução da plataforma Instacart, para aceitar pagamentos EBT SNAP online em 49 estados e Washington DC.

“Na Instacart, nosso objetivo é continuar desbloqueando o acesso a alimentos nutritivos para aqueles que mais precisam. Há muito tempo defendemos a expansão da aceitação on-line do EBT SNAP e estamos orgulhosos de levar esse serviço essencial para pessoas em dez estados adicionais em parceria com mercearias que as pessoas conhecem, amam e confiam. Nossos parceiros oferecem uma ampla seleção de alimentos frescos e itens básicos de despensa e, com essa expansão, estamos dando a mais famílias acesso à alimentação, combinada com a conveniência de entrega e coleta no mesmo dia”, explicou Sarah Mastrorocco, vice-presidente de Acesso a Alimentos e Nutrição da Instacart, por meio de um comunicado oficial.

A empresa lançou os pagamentos EBT SNAP em novembro de 2020 e, desde então, expandiu o programa para incluir mais de 40 varejistas. Com essas expansões, a Instacart diz que agora fornece pagamentos EBT SNAP para mais de 60 bandeiras de varejo abrangendo mais de 8 mil lojas.

A Instacart oferece aceitação EBT SNAP por meio da Plataforma Instacart, um conjunto de soluções de nível empresarial que ajudam a aprimorar e digitalizar as experiências de varejo. Os participantes do EBT SNAP podem fazer compras para retirada ou entrega por meio do aplicativo Instacart e sites e aplicativos da plataforma Instacart de mercearias.

Leia também: Instacart repagina programa de recompensas

Fonte: Tech Crunch