Logo E-Commerce Brasil

Insider segue com crescimento acelerado na América Latina em 2021 com novas contratações

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Insider, plataforma baseada em IA, ajuda os profissionais de marketing a conectarem dados de clientes em diferentes canais, para prever comportamentos e oferecer experiências individualizadas no momento e canais corretos.

Com clientes globais e em LATAM, como MadeiraMadeira, Marabraz, Hope, Samsung, Decathlon, Avon e Adidas, a plataforma integrada de growth permite uma abordagem planejada de experiência multicanal.

A Insider tem expandido seu crescimento em todo o mundo e tem se destacado cada vez mais na América Latina. Já presente no Chile, Peru, Argentina e Brasil, agora conquista também espaço nos mercados do México e da Bolívia. Um crescimento significativo e que já colhe bons resultados.

Com a chegada da pandemia, o fechamento das lojas físicas e toda mudança no cenário econômico mundial, o investimento na estratégia digital se tornou ainda mais importante para os negócios. Foi aí que a Insider entrou fazendo a diferença para empresas como o Grupo HOPE.

O fechamento do centro de distribuição e de mais de 200 lojas físicas foram alguns dos desafios impostos ao grupo. Foi a estratégia digital da empresa em parceria com a VTEX que permitiu transformar as dificuldades em oportunidades de desenvolvimento.

Ainda em 2021, a Insider também vem construindo grandes casos de sucesso com marcas como a Coca-cola e Marabraz. E para fazer tudo isso acontecer o reforço do time na América do Sul se mostrou essencial.

Hernan Burak – Diretor de Vendas

Hernan Burak, Diretor de Vendas, foi contratado na Argentina e atuará nos países da América do Sul. Há mais de 15 anos na indústria de marketing digital, trabalhou para empresas como Microsoft Advertising Sales House, Facebook e AppsFlyer, desenvolvendo diversos negócios em toda a América Latina. Hernan chega na Insider com grandes desafios e muita energia para fazer a diferença.

 

 

“A Insider é uma empresa de rápido crescimento, com o desafio agressivo de crescer na América Latina. A oportunidade de desenvolver todos os países de língua espanhola, com uma solução de desafio cruzado é algo que me permitiu perseguir esse incrível mercado e posicionar a Insider como um parceiro de confiança.”

Outra recente contratação da empresa aconteceu com a chegada de Lucas Rocha, Gerente de Parcerias para América Latina. Com mais de 10 anos de experiência trabalhando na América Latina em empresas líderes de tecnologia, como Dell EMC, Lenovo, Dassault Systèmes e Oracle, seu foco sempre foi na gestão de parcerias. Ele chega na Insider trazendo todo seu know-how para somar ainda mais na expansão da empresa por toda a América Latina.

Lucas Rocha – Gerente de Parcerias

“Minha missão na área de parcerias é construir relacionamentos de sucesso com os parceiros da empresa. Nosso foco inicial será em recrutamento e desenvolvimento de novas parcerias. O desenvolvimento incluirá atividades como treinamento das equipes, criação de estratégias de negociação e implantação e expansão de clientes. Com isso, vamos rapidamente disseminar a prática da Insider na América Latina.”

 

A chegada de Hernan e Lucas traz muito reforço para a equipe e faz parte das ações planejadas pela empresa em sua expansão pela América Latina em 2021.

Leia também: Aliansce Sonae anuncia compra da startup Hubsell para fortalecer presença omnichann.