A Insider, Growth Management Platform, expande seu crescimento pelo mundo todo e se destaca cada vez mais na América Latina.
A empresa, já presente no Chile, Peru, Argentina e Brasil, agora conquista também espaço nos mercados do México e da Bolívia. Um crescimento significativo e que já colhe bons resultados.
Entre as conquistas recentes, a adição de 20 novos clientes se destaca, empresas das mais variadas verticais como Beleza e Cosméticos, Bancos, Moda, Home & Decor e Seguros. Em março deste ano, foram realizados webinars com Coca-Cola e MadeiraMadeira, e o feedback das empresas tem sido muito satisfatório em relação à plataforma.
A empresa, que anunciou em 2020 sua rodada de financiamento da Série C de US$ 32 milhões, é liderada pela CEO Hande Cilingir, considerada top 5 CEOs fora dos Estados Unidos. Hande ganhou recentemente o prêmio Lindas da Endeavor, que visa reconhecer e celebrar os empreendedores, os sonhadores e os indivíduos apaixonados que construíram e transformaram sonhos em realidade.
No Brasil, a empresa segue reforçando seu time. Em maio, Luis Chagas, novo Senior Account Manager, chegou para trazer toda a sua experiência e somar reforços para a Insider. Formado em administração de empresas pelo Insper e pós-graduado em Marketing e Vendas pela Saint Paul Business School, carrega uma jornada comercial de 6 anos na Salesforce, onde executou projetos comerciais nas frentes de CRM e Marketing Digital, atendendo contas como XP Investimentos, Órama Investimentos, Audi, Honda, Toyota, Grupo Saint Gobain, Localiza, Loft, Hospital Sirio Libanês, Rede Ímpar, entre outras empresas, nos mais diversos segmentos.
“Desde a primeira conversa com a Insider me surpreendi com as funcionalidades e o potencial da plataforma, que foca não só na estrutura de mensageria off-site (email, sms, app push e whatsapp), mas principalmente em como entregar experiências personalizadas para aqueles que navegam nos sites de nossos parceiros, desde uma readequação do layout da página e recomendações de produtos, até o envio de um web push e criação de web stories.
Hoje, entender o histórico de navegação dos clientes para endereçar as mensagens não é suficiente. Os clientes esperam mais, querem interagir com as marcas em tempo real e de forma relevante, serem abordados de forma inteligente e com recomendações que efetivamente entendam seus interesses. A possibilidade de entregar essas customizações é o principal foco da plataforma da Insider, e foi esse diferencial que me fez brilhar os olhos e aceitar esse desafio.”
Luis também falou um pouco sobre os diferenciais da empresa e o momento da Insider no mercado:
“Outro diferencial importante é a enorme preocupação da empresa com a qualidade nas entregas dos projetos. A Insider possui um time de operações e relacionamento na implementação das soluções, além de uma rotina de acompanhamento próxima ao cliente, o que garante o máximo proveito das funcionalidades contratadas e o sucesso na adoção da solução.
A resposta dos clientes com relação às soluções tem sido incrível, e o crescimento é exponencial. A percepção quanto ao diferencial que as funcionalidades on-site entregam, o potencial de melhorias na UX e, principalmente, sobre o aumento na conversão de vendas web, tem sido extremamente positiva.”
Este reconhecimento quanto a usabilidade e eficiência das soluções está cada vez mais evidente. Recentemente, a Insider foi novamente destacada pelo G2, maior marketplace de tecnologia do mundo, como a melhor solução para Mobile Marketing e Personalização, com uma classificação de 4,7 / 5 estrelas, tendo como um de seus diferenciais o mais rápido go-to-market do mercado.
A recente contratação de Luis evidencia os planos de investimento da companhia no mercado nacional, que já é reconhecido pela empresa como a região com o mais acelerado crescimento em comparação com as outras sedes, como Grã-Bretanha e Oceania.
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