Logo E-Commerce Brasil

Insider realiza 2ª edição da maior cúpula de experiência e liderança do mundo

Nos dias 15 e 16 de setembro aconteceu o Reshape: The Experience Code, a maior cúpula de experiência e liderança do mundo. A cúpula virtual foi uma realização da Insider, Growth Management Platform, e foi destinada a líderes globais, visionários de tecnologia e criadores de ponta.

O evento reuniu mais de 8 mil CMOs, SVPs de Marketing, líderes digitais e mais de 10 mil participantes sob o mesmo teto (virtual) e contou com a participação de palestrantes de referência mundial como:

  • Hanneke Faber, Presidente Global Foods & Refreshment da Unilever
  • Sir Martin Sorrell, presidente executivo da S4 Capital
  • Gillian Tans, presidente da Booking.com
  • Tamara Rogers, diretora de marketing da GSK Consumer Healthcare
  • Carolina Garcia Gomez, líder global de digitalização da IKEA
  • Peter Larko, Diretor de Marketing da Mercedes-Benz
  • Daisy Auger-Domíngue, diretora de pessoal do VICE Media Group

Entre os palestrantes estava também o 44º presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, que conversou com Hande Cilingir, Co-founder and CEO da Insider. Sobre essa experiência ela declarou:

“O presidente Barack Obama disse que vê o futuro não como algo fora de controle, mas como algo que pode ser moldado para melhor, por meio de esforços concertados e coletivos. Posso dizer que a ideia por trás dessas palavras está ligada a Insider, que foi criada para moldar o futuro da experiência do cliente e causar impacto com uma cultura única.”

Foram 47 horas de conteúdo, 140 sessões em 4 fases, incluindo experiência do cliente, liderança, sustentabilidade e diversidade para falar sobre as invenções, produtos e pessoas que irão remodelar o futuro.

O Reshape reuniu uma comunidade vibrante de líderes para compartilhar histórias da vida real de transformação e conselhos acionáveis ​​sobre como navegar por mudanças de paradigma.

Essa foi a segunda edição da cúpula de experiência e liderança e foi um completo sucesso na troca de experiências e ideias. As próximas edições prometem ainda mais.

Leia também: Varejo registra alta de 6,3% no faturamento nominal na Black Friday, diz Cielo-ICVA