Redação E-Commerce Brasil

Inscrições para Fórum E-commerce Brasil 2013 estão abertas

Sexta-feira, 17 de maio de 2013

As inscrições para o Fórum E-commerce Brasil 2013 já estão abertas. Elas estão com valor promocional até o dia 24 de maio. A inscrição dá direito a acesso aos auditórios de conteúdo e ao Salão de Negócios, material do congressista, certificado impresso para os congressistas que cumprirem 60% da carga horária, contato com os palestrantes, brasileiros e estrangeiros, networking com diversos profissionais, brinde e sorteios.

Na sua quarta edição, o evento se consagra como o maior voltado para e-commerce da América Latina e um dos cinco maiores do mundo, reunindo cerca de três mil profissionais atuantes na área, vindos de diversas regiões do Brasil e de todos os continentes.

Este ano, o Fórum teve sua área ampliada em mais de 50% (são mais de 6 mil metros quadrados), mas manteve o formato tradicional, sendo dividido em grandes auditórios de conteúdo e salão de negócios com lounges de fornecedores de e-commerce, uma área de consultoria pré-agendada e espaços para café e reuniões.

A edição fará uma homenagem ao Jack London, pioneiro do comércio eletrônico brasileiro e tem presença confirmada dos principais executivos de e-commerce do país e grandes speakers internacionais.

O Fórum E-Commerce Brasil 2013 acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, no dia 3 de agosto.

Mais informações e inscrições no link: http://ecommercebrasil.com.br/forum2013/

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.