Logo E-Commerce Brasil

Innovation Pay 2022: vem aí o principal evento de pagamentos da América Latina

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O Innovation Pay foi idealizado em 2016 por empreendedores da indústria e criado com o objetivo de reunir especialistas e entusiastas do assunto para discutir as tendências e inovações do mercado de pagamentos. Inicialmente, acontecia como uma conferência, mas, rapidamente ganhou novas proporções e, chega em sua 5ª edição como o principal evento de pagamentos da América Latina.

Com uma programação voltada à inovação, conteúdo rico e networking com as melhores empresas e profissionais do mercado, a edição deste ano promete tendências e estratégias que vão transformar as empresas no médio e longo prazo. Além de ajudar empreendedores, empresários e profissionais a destacarem seus negócios por meio da inteligência nos meios de pagamento e da receita recorrente. Esses e outros temas que devem tornar o mercado ainda mais promissor e rentável nos próximos anos.

“O Innovation Pay é um evento idealizado para quem é do setor e para quem quer conversar com os principais agentes do mercado. Sempre tivemos o cuidado de trazer temas que impactam essa indústria de uma forma muito prática. O evento sempre acompanha o que está acontecendo no mundo”, comenta Rodrigo Dantas, fundador e atual CEO da Vindi.

Ao longo de suas edições, o Innovation Pay já reuniu mais de 5 mil participantes e recebeu palestrantes nacionais e internacionais de grandes e renomadas marcas e empresas de pagamentos e de tecnologia.

A edição de 2022 do Innovation Pay será a primeira realizada pela Vindi, empresa que é referência no mercado de pagamentos brasileiro e pioneira em negócios recorrentes e que, em 2022, passou por um rebranding, ampliando sua estratégia de mercado, portfólio de produtos e posicionamento. “O objetivo do evento é conectar empreendedores, empresas e investidores, criando a principal e mais completa plataforma de conteúdo sobre fintechs no país”, conclui Dantas.

Entre os palestrantes confirmados para o evento, estão Gustavo Brigatto, fundador e editor-chefe do Startups.com.br, Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini, Paula Bellizia, presidente de pagamentos da EBANX e Fernando Cirne, CEO da Locaweb. A programação contará, ainda, com outros nomes de peso do mercado de pagamentos.

O Innovation Pay 2022 acontece dia 16 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo e contará com ambientes altamente tecnológicos e imersivos, conteúdo rico e aprimorado, que promoverá a troca de experiências e métodos criados por especialistas do mercado de pagamentos. Além das palestras, workshops, podcast ao vivo e certificado de participação, o evento também contará com uma feira de negócios e as melhores marcas, para proporcionar muito networking e gerar contatos de grande valor.

Garanta já o seu ingresso no site www.vindi.com.br/innovationpay

Para se tornar um patrocinador do Innovation Pay 2022 entre em contato com marketing@vindi.com.br

Leia também: Vindi traz soluções em pagamentos e experiência sensorial para o Fórum 2022