Logo E-Commerce Brasil

Infracommerce relança a Dyve, sua agência de marketing digital e performance

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Visando expandir o alcance de soluções mais inteligentes e personalizadas para o mercado de e-commerce, a Infracommerce, anunciou o relançamento da Dyve, sua agência de marketing digital e performance que integra ferramentas como Machine Learning e Inteligência Artificial. A novidade é anunciada por Denis Strum, diretor da Dyve e Infradigital, e Felipe Dellacqua, CMSO da Infracommerce.

O grande diferencial da agência está na otimização de conversão (CRO), UX Design, CRM, Conteúdo, Mídia e SEO, oferecendo campanhas de marketing digital, pagas e orgânicas, com eficiência e rentabilidade. A tecnologia utilizada pela Dyve permite que os especialistas da agência atuem na alocação de recursos e estratégias para etapas específicas, otimizando o acompanhamento e os resultados de cada iniciativa. 
 

Conheça a Dyve

Conhecendo a complexidade do e-commerce e tendo uma visão completa da operação, os especialistas da agência utilizam dados estratégicos para impulsionar a performance das vendas online. O que, consequentemente, traz um aumento da taxa de conversão, fidelização e visibilidade das marcas no digital.

A experiência de compra, em todos os pontos de interação com o cliente, é o foco dos especialistas da Dyve, intitulada como uma Criative Data Company:

  • Criative: a criatividade do time permite enxergar além dos dados, transformando informações em estratégias impactantes;
  • Data: com o uso inteligente de dados complexos, as ações de marketing se tornam claras e eficientes, impulsionando o crescimento dos e-commerces;
  • Company: traduzida em uma parceira estratégica, que valoriza relações duradouras de confiança e colaboração estreita com os clientes.

“O lançamento da nossa agência, Dyve, é um braço que vai ajudar nossas marcas e eventuais novos clientes a cada vez mais olhar para ‘clique e geração de tráfego’, a partir de um marketing que traz a lucratividade da operação”, explica o diretor Denis Strum.

O lançamento da agência faz parte do plano de crescimento e inovação da Infracommerce, solidificando sua posição como referência no setor de e-commerce e se preparando para um futuro onde a tecnologia e a experiência do cliente caminham lado a lado. “Acreditamos em inovação e tecnologia como principais ferramentas para o caminho do sucesso no e-commerce no Brasil e no mundo. Com a Dyve, vamos acelerar a eficiência de nossas operações e entregar ainda mais qualidade na experiência dos nossos clientes e dos consumidores finais deles”, explica Dellacqua.