Logo E-Commerce Brasil

Sala de Conteúdo da Infracommerce tem lotação máxima durante o Congresso Indústria Digital

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

No dia 17 de maio, aconteceu o Congresso Indústria Digital 2023, promovido pelo E-commerce Brasil em São Paulo. Um dos destaques da edição foi a Sala de Conteúdo da Infracommerce, que contou com apresentações de cases de sucesso de importantes marcas dos segmentos B2B e D2C e teve lotação máxima em todas as sete palestras.

Com aproximadamente 100 espectadores em cada sessão, a Sala de Conteúdo da Infracommerce recebeu representantes da Diageo, Reckitt (com o case Reppos), Phillips, Essilor Luxottica, Faber-Castell e M. Dias Branco. Além disso, os congressistas puderam acompanhar a palestra de Carolina Pavan, Sales Executive da Infracommerce, que mostrou como o maior ecossistema de comércio digital da América Latina pode impulsionar a experiência de compra online.

Quem esteve no espaço também pôde concorrer a cestas de brindes exclusivos da Bicafé, com cápsulas ecológicas e compatíveis com diversas máquinas de café. A cobertura completa, incluindo os destaques de cada um dos workshops, está disponível nas redes sociais da Infracommerce.

Se você não conseguiu acompanhar as ativações da Infracommerce no Congresso Indústria Digital, não perca o próximo evento! A empresa de soluções digitais estará no Fórum E-commerce Brasil, que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho. Fique de olho aqui, no E-commerce Brasil, para conferir a programação completa.