Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Indústrias têm caminho promissor no e-commerce

Terça-feira, 02 de outubro de 2018   Tempo de leitura: 4 minutos

E-commerce na Indústria foi o tema da última edição do Projeto Venda Mais, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). A JN2 e-commerce expert foi convidada a falar no evento, que aconteceu em Belo Horizonte, dia 27 de setembro. Contou com a presença de mais de 100 pessoas, incluindo grandes empresários da indústria mineira, com destaque para o setor de moda e bebidas.

Na ocasião, o CEO da JN2, Leonardo Neves, falou sobre como alavancar as vendas no e-commerce e o CTO, Fernando Juste, fez uma apresentação desmistificando o e-commerce para B2B. Também participou do evento o diretor de e-commerce da Constance, Marcelo Linhares, falando sobre omnichanel e como resolver conflitos entre canais. Por fim, Renato Lahud, gerente de vendas do PayPal, tratou da importância dos meios de pagamento no e-commerce. Após as palestras, o público teve a oportunidade de fazer perguntas aos palestrantes sobre o conteúdo apresentado e outras dúvidas relacionadas ao mundo do e-commerce.

Em palestra, Renato Lahud, gerente de vendas do Pay Pal

O e-commerce vem em uma crescente no mundo todo e no Brasil não é diferente. No primeiro semestre de 2018, aproximadamente 54,4 milhões das transações comerciais foram feitas pela internet, rendendo R$23,6 bilhões de reais, o equivalente a um crescimento de 12%. “O e-commerce vem crescendo muito durante os anos e temos recebido muitas demandas da indústria querendo acessar o varejo ou otimizar seu canal de vendas através de uma plataforma de vendas online”, afirmou Leonardo Neves, CEO da JN2 e-commerce expert

Esse panorama motivou a escolha do tema abordado no Venda Mais, com o objetivo apresentar e aproximar produtos e serviços inovadores às indústrias mineiras, que cada vez mais buscam na tecnologia soluções para manterem-se competitivas. De acordo com Rodrigo Vilhena, da gerência de capitalização e acesso a mercados da FIEMG, o tema tratado no evento vai estimular a entrada destas indústrias no mercado digital, suprindo essa demanda.

Para saber mais sobre o que foi tratado no evento, acesse este link e tenha acesso às apresentações.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.