Logo E-Commerce Brasil

Imobiliária oferece feirão online de imóveis com visita virtual

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Para se adaptar às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a Lopes, uma das maiores imobiliárias do país, está oferecendo aos clientes a possibilidade de visitar e comprar um imóvel em um processo totalmente online. O feirão virtual conta principalmente com imóveis do Minha Casa Minha Vida e durará até 7 de agosto.

A imobiliária mobilizou parte de seus corretores para o atendimento online de clientes. Será possível tirar dúvidas, fazer visitas pelo stand de vendas e até assinar o contrato de compra virtualmente. O time de especialistas ficará disponível todos os dias desta semana das 11h até 20h30 e o contato poderá ser feito por um chat ou por uma chamada de vídeo.

“A Lopes está sempre atenta às necessidades do mercado e se preocupa em oferecer soluções eficazes e acessíveis a todos os perfis de clientes. Por isso criamos um stand virtual que conta com ferramentas modernas e eficazes para garantir uma experiência online de excelência”, disse Daniela Lopes, gerente de marketing do Grupo Lopes, ao 6 Minutos.

Leia também: QuintoAndar oferece e-commerce gratuito para pequenos comerciantes

Imóveis para média e baixa renda

Os imóveis ofertados nessa primeira etapa são focados em baixa e média renda, e fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida. São apartamentos no Centro e nas regiões Leste e Sul de São Paulo. A maioria é da construtora Plano e Plano, que faz parte do grupo Cyrela.

“Focamos em opções econômicas, para quem busca a primeira conquista de imóvel, e não tem conhecimento total dos processos. São pessoas que estão presentes na internet e querem tirar suas dúvidas sem precisar se deslocar num primeiro momento”, afirmou Lopes.

Leia também: Bradesco e OLX firmam parceria para financiamento de imóveis pela internet

As informações são do 6 Minutos