Logo E-Commerce Brasil

Imaginarium, Puket e Casa MinD passam a ser marcas próprias da Americanas S.A.

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

As marcas Imaginarium, Puket e Casa MinD, geridas pelo Grupo Uni.co — plataforma de franquias de varejo especializado —, se somam ao portfólio de marcas próprias da Americanas S.A.. Ao todo, a companhia conta agora com mais de 30 marcas exclusivas.

Os produtos, de categorias como moda e decoração, já estão disponíveis em páginas oficiais no marketplace das marcas Americanas, Submarino e Shoptime. Essa é uma das ações de integração entre as companhias, após a aquisição do Grupo Uni.co pela Americanas S.A., concluída em julho deste ano.

Americanas S.A.

As marcas passaram a fazer parte do portfólio da Americanas S.A. Imagem: Divulgação

Segundo a Americanas, o movimento potencializa o alcance das marcas exclusivas e amplia a visibilidade dos franqueados do Grupo Uni.co, que contarão com a operação logística da Americanas S.A. para entrega em todo o Brasil.

As marcas Imaginarium, Puket e Casa MinD já estão presentes em várias ações de marketing da Americanas S.A., como participações no canal do YouTube da Americanas, em lives do Americanas Ao Vivo — projeto pioneiro de live commerce no app da Americanas — e em inserções na TV Shoptime.

Este mês, os franqueados poderão oferecer diferentes modalidades de entrega de pedidos feitos pela página oficial das marcas Imaginarium, Puket e MinD nos sites e apps do marketplace, como a de retirada em loja e, em breve, também estará disponível a entrega a partir da loja em até 3 horas, que já representa 15% das entregas da Americana S.A..

Leia também: Aliexpress lança nova solução logística para acelerar entregas na Europa