Logo E-Commerce Brasil

Ideris Store abre mercado para novos vendedores

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Desde o seu lançamento em abril deste ano, o Ideris Store surgiu como uma nova oportunidade para fazer negócios. Ele opera como uma loja de departamento dentro dos principais marketplaces do mercado no modelo Store in Store através do qual os vendedores adicionam os produtos ao sistema para que o Ideris replique-os por meio de anúncios na B2W, Via Marketplace, Carrefour, Wish e MadeiraMadeira.

Essa facilidade para vender na internet tem atraído novos vendedores, especialmente do “offline”, que estão sendo recepcionados pelo Ideris para experimentar as características do e-commerce. Essa simplicidade para vender está nas três etapas que o vendedor precisa percorrer: 1) ele faz o cadastro dos produtos no Ideris Store; 2) a equipe de catálogo realiza uma otimização dos anúncios; 3) e os produtos são cadastrados nos principais canais de vendas do mercado.

O investimento também é mais um atrativo para quem deseja vender pela internet, até para quem já está acostumado: a adesão é gratuita; a mensalidade custa R$ 99, mas é gratuita para quem já é cliente do hub Ideris; e, por fim, a comissão por pedido (produto + frete) é de 20%.

Faça parte do Ideris Store

Os vendedores que realizam a emissão de nota fiscal já podem se inscrever. Basta acessar ideris.com.br/store e preencher o formulário.

Leia também: Amazon pede ajuda às redes sociais para combater avaliações falsas de produtos.