Logo E-Commerce Brasil

Ideris lança ebook para ajudar vendedores na criação de anúncios nos marketplaces

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

Diferentemente de um espaço físico, onde os clientes têm acesso aos produtos dispostos nas prateleiras, quem trabalha com e-commerce precisa caprichar nos seus anúncios. Afinal, é dessa forma que os compradores na Internet terão o primeiro contato com o preço, as especificações e a aparência (por fotografias e/ou vídeos) dos produtos, entre outras características importantes.

Saber como anunciar com qualidade é, portanto, um diferencial para uma boa jornada de compra. Além dessa etapa, outras também exigem atenção, como a busca pelos melhores produtos e a precificação. Pensando nisso, o Ideris — um dos hubs de integração de marketplaces mais completos do mercado — lançou o ebook “Como criar anúncios que vendem mais nos marketplaces“.

anuncios/?utm_source=ecommercebr&utm_medium=publieditorial&utm_campaing=publi_ebook_anuncios&utm_content=&utm_term=" target="_blank" rel="noopener">Disponibilizado gratuitamente no blog Conexão E-commerce do Ideris, o material discorre sobre três grandes passos para produzir um anúncio campeão:

  • encontrar o produto certo;
  • precificar o anúncio;
  • e, finalmente, criar o anúncio.

É um ebook fundamental para quem deseja aprofundar-se sobre o assunto e ainda gerar oportunidades através do conhecimento!