Logo E-Commerce Brasil

Ideris hub é presença confirmada no Fórum E-Commerce Brasil 2022

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Um dos principais integradores de marketplace do país não poderia ficar de fora do evento de e-commerce da América Latina. Por isso, entre os dias 26 e 27 de julho em São Paulo, o Ideris hub vai promover ações durante o evento.

Em sua 13ª edição, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 vai reunir mais de 15 mil congressistas, mais de 30 palcos simultâneos para mais de 200 palestrantes, com a previsão de alcançar 300 milhões em negócios.

A razão para você visitar o estande do Ideris

O Ideris é um especialista em marketplace. Certificado pelo Mercado Livre (selo Platinum), Magalu (Diamante) e Shopee (Selo Premium de Parceiro), a equipe do Ideris estará no Fórum para escutar os sellers e ajudá-los com estratégias, prestando o atendimento que só o hub roxo consegue entregar.

Além disso, uma supernovidade será divulgada durante o Fórum: a possibilidade de testar o novo Ideris. A tecnologia que vem por aí foi completamente redesenhada para entregar o hub mais completo, seguro e atualizado do mercado brasileiro.
Por fim, uma dica: ainda dá tempo para se inscrever no Fórum’22. Mais do que isso, o Ideris ainda oferece um cupom exclusivo com 15% OFF. Para garantir, basta clicar aqui para se inscrever!

Leia também: Metaverso e refeições: 7 de 10 consumidores se interessam por mix de ambos.