Logo E-Commerce Brasil

Ideris e Intelipost lançam e-book sobre logística de envio nos marketplaces

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O controle de estoque e o processo de expedição são fundamentais para quem trabalha com e-commerce. Mesmo para empreendedores mais experientes, é possível que apareçam dúvidas ao longo do caminho, sejam elas sobre logística reversa ou a escolha de transportadoras, por exemplo.

Com o intuito de contribuir para o crescimento de todos, os times do hub de marketplaces Ideris e a Intelipost uniram forças para produzir um e-book focado em logística de envio nos marketplaces.

Como de praxe, o e-book é gratuito e está liberado para download. Nas páginas desse conteúdo, o leitor vai encontrar os seguintes tópicos:

  • Mapeamento de produtos;
  • Como organizar o estoque e os envios;
  • Como escolher transportadoras;
  • Como funciona a logística reversa para troca e devolução;
  • Boas práticas para se destacar nas vendas online.

Conheça a biblioteca virtual do Ideris sobre e-commerce

O novo e-book sobre a logística de envio nos marketplaces é mais um conteúdo rico publicado pelo Ideris. Ao todo, o blog Conexão E-commerce oferece nove e-books que abordam temas como precificação, nota fiscal, tributação e calendário no e-commerce, além de dicas avançadas para vender online, criar anúncios e construir kits.

Os livros digitais podem ser acessados no blog Conexão E-commerce do Ideris.

Com o objetivo de ampliar a biblioteca virtual especializada em e-commerce e marketplaces, o Ideris deve lançar novos e-books até o fim de 2022.

Leia também: Shein contrata ex-Shopee e começa a montar equipe para operar no Brasil.