Logo E-Commerce Brasil

Ideris publica e-book sobre emissão de notas fiscais

Na batalha do dia a dia, os empreendedores do e-commerce lidam com diferentes situações e responsabilidades, que muitas vezes são acompanhadas de dúvidas e receios. Mesmo para os mais experientes, há temas que exigem uma abordagem mais aprofundada para a boa sequência do trabalho.

Por isso, o Ideris hub – em parceria com o Tiny ERP – publicou mais um e-book gratuito: “Tudo sobre Nota Fiscal, da venda até a emissão”.

O download está liberado para qualquer pessoa interessada no tema.

O e-book foi preparado com conteúdos pensados pelos times do Ideris hub e do Tiny ERP para qualquer vendedor ir além do básico. As páginas digitais do livro contêm os seguintes assuntos:

  • Para além de vender na internet;
  • Ações que fazem a diferença;
  • O que é preciso para emitir NF;
  • Como usar a tecnologia a favor do seu negócio, e muito mais!

Conheça a biblioteca virtual do Ideris sobre e-commerce

O novo e-book Tudo sobre Nota Fiscal, da venda até a emissão se junta a outros sete, todos publicados pelo Ideris: Tudo sobre Americanas Marketplace (B2W Marketplace); Tudo sobre Mercado Livre; Como vender mais com kits; Como criar anúncios que vendem mais nos marketplaces; Tudo sobre como vender online; Calendário do E-commerce 2022 e Tudo sobre Tributação no e-commerce.

Os livros digitais podem ser acessados no blog Conexão E-commerce do Ideris.

Porém, não para por aqui: o Ideris vai lançar ainda no mês de março um e-book especial sobre Precificação, em parceria com a Preço Certo.

Leia também: ABRADi lança novo Guia de E-commerce em evento presencial com palestras e happy hour