Logo E-Commerce Brasil

Ideris lança e-book para guiar vendedores no Mercado Livre

Porta de entrada para milhares de vendedores na internet, o Mercado Livre é um dos gigantes do e-commerce brasileiro. Essa relação não foi diferente para o Ideris Hub, que desenvolveu uma parceria duradoura logo no início de sua trajetória, culminando no selo Platinum dentro do marketplace.

Com o intuito de oferecer mais conteúdo para os empreendedores brasileiros, o Ideris lançou o Guia para começar a vender no Mercado Livre. É um e-book gratuito, destinado para qualquer pessoa que queira encontrar informação sobre o marketplace.

O e-book está disponível para ser baixado gratuitamente no seu computador ou smartphone. No e-book, leia sobre:

  • Os conceitos mais importantes para iniciar, de forma profissional, a sua loja no Mercado Livre;
  • As potencialidades oferecidas pelas ferramentas do Meli;
  • As melhores práticas para o seu negócio crescer de forma sustentável.

com.br/wp-content/uploads/2022/06/l9u0jdgnzo.png" alt="" width="600" height="400" srcset="https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/l9u0jdgnzo.png 600w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/l9u0jdgnzo-87x58.png 87w, https://admin.ecommercebrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/06/l9u0jdgnzo-200x133.png 200w" sizes="(max-width: 600px) 100vw, 600px" />

Conheça a biblioteca virtual do Ideris sobre e-commerce

Com o novo e-book sobre o Mercado Livre, a quantidade de materiais ricos do Ideris aumentou. Ao todo, o blog Conexão E-commerce oferece mais de 10 e-books que abordam temas como precificação, nota fiscal, tributação e calendário no e-commerce, além de dicas avançadas para vender online, criar anúncios e construir kits.

Os livros digitais podem ser acessados no blog Conexão E-commerce do Ideris.

Novos conteúdos devem ser publicados até o fim de 2022. Aguarde!

Leia também: Mercado Livre e Shopee são as plataformas de compra mais usadas nas favelas