Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Ibyte e liveSEO: sinônimo de tecnologia e crescimento!

Segunda-feira, 14 de março de 2022   Tempo de leitura: 2 minutos

A Ibyte está presente no mercado desde o início dos anos 2000, e teve um crescimento exponencial desde então. Iniciou no nicho de tecnologia e informática como distribuidora e ampliou seus serviços trabalhando com fabricação e varejo em 2006.

ibyte + liveSEO
ibyte + liveSEO: apaixonados por tecnologia

Toda essa inovação permitiu que a empresa dominasse a região nordeste do país e precisasse ampliar sua operação em um meio digital para alcançar os estados restantes. 

Segundo o E-Commerce Brasil, o setor que mais cresce é o de informática e comunicação, com números que chegam a 43,2%.

Em 2018, começa uma parceria com a liveSEO que perdura até os dias atuais.  A agência atua como uma extensão da equipe de marketing da empresa, auxiliando e realizando as ações necessárias relacionadas a SEO; desde uma auditoria até o treinamento de colaboradores em como otimizar imagens e realizar um cadastro de produtos adequado.

No On Page é realizado um planejamento para a produção de conteúdos, estudo de keywords, SERPs, links internos e outros pontos importantes.

A parte técnica é outro ponto importante que foi trabalhado em todas as etapas do projeto, e continua sendo trabalhado até hoje. As constantes otimizações de URL, redirecionamentos, velocidade, estrutura/arquitetura, XML sitemaps, ativação de URLs para datas sazonais, otimização de imagens, etc.

Off Page e UX são outros dois pontos muito importantes que foram trabalhados com a Ibyte e que hoje espelham o resultado da aplicação dos três pilares do SEO!

O SEO é um processo constante, que exige também a colaboração da parte de quem busca os resultados.

Um desses resultados é não precisar depender mais de tráfego pago para ter posicionamento, relevância e autoridade na web. Um investimento que vai muito além de recursos financeiros, onde é depositado tempo, paciência e maturidade!

Leia também: Amazon fecha lojas físicas nos EUA e Reino Unido.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER