Logo E-Commerce Brasil

Híbrido apresenta ao mercado seus novos serviços: apps, integrações e digital branding

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Desde 2013 a Híbrido trabalha com implantação e desenvolvimento de lojas virtuais, além de estratégias para e-commerce, abrangendo marketing, posicionamento, tecnologia, logística e atendimento especializado para negócios online.

A partir de agora, a empresa inclui em seu portfólio aplicativos, integrações e digital branding. Com isso os times de Business Solutions passam a ter entregáveis como Mídia Paga, CRM, BI, SEO, CRO, Conteúdo, Estratégia Criativa e Estratégia para e-commerce. Na parte de tecnologia, além da infraestrutura para as lojas, a empresa também passa a desenvolver integrações e aplicativos.

O objetivo da expansão é atender com um leque ainda maior empresas que vem desenvolvendo um grande crescimento no digital. Com um time especialista para cada área — a Híbrido é Google, Facebook, Tray, Adobe e Magento Partner — auxiliando de ponta a ponta operações e se posicionando como parceiro de negócios de qualquer companhia que investe em digital, seja qual for o seu desafio.

Leia também: Comércio eletrônico deve crescer 32% em 2021, estima XP Investimentos.