Redação E-Commerce Brasil

Híbrido apresenta ao mercado seus novos serviços: apps, integrações e digital branding

Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Desde 2013 a Híbrido trabalha com implantação e desenvolvimento de lojas virtuais, além de estratégias para e-commerce, abrangendo marketing, posicionamento, tecnologia, logística e atendimento especializado para negócios online.

A partir de agora, a empresa inclui em seu portfólio aplicativos, integrações e digital branding. Com isso os times de Business Solutions passam a ter entregáveis como Mídia Paga, CRM, BI, SEO, CRO, Conteúdo, Estratégia Criativa e Estratégia para e-commerce. Na parte de tecnologia, além da infraestrutura para as lojas, a empresa também passa a desenvolver integrações e aplicativos.

O objetivo da expansão é atender com um leque ainda maior empresas que vem desenvolvendo um grande crescimento no digital. Com um time especialista para cada área — a Híbrido é Google, Facebook, Tray, Adobe e Magento Partner — auxiliando de ponta a ponta operações e se posicionando como parceiro de negócios de qualquer companhia que investe em digital, seja qual for o seu desafio.

Leia também: Comércio eletrônico deve crescer 32% em 2021, estima XP Investimentos.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.