Logo E-Commerce Brasil

Hershey's promove primeira Black Friday em e-commerce

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A cada semana do mês do novembro, a loja virtual própria da Hershey’s está com reduções de preço gradativas — nos dias 27, 28 e 29 de novembro, os descontos chegarão a 80%. Com o mote “A Black Friday mais gostosa de todos os tempos já começou!”, a expectativa para a primeira edição da Black Friday é crescer 250% em vendas durante todo o mês de novembro.

Lançado em março, o e-commerce faz parte do conjunto de iniciativas online da companhia, que também está presente em marketplaces e apps. Todo o portfólio da Hershey’s, inclusive produtos importados, pode ser adquirido aqui.

Para parceiros e clientes

Lançado em março de 2020, o e-commerce funciona de forma complementar aos parceiros e clientes da marca. Nesse caso, um canal próprio com uma proposta mescla maior proximidade da marca com os consumidores, itens exclusivos e maior mix de produtos em um só lugar — disponível para todo o Brasil.

Informações via Mundo do Marketing.