Logo E-Commerce Brasil

Hedgehog Digital promove webinar sobre as tendências e previsões do SEO para 2022

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

No dia 31 de janeiro, a partir das 16h, a Hedgehog Digital, agência de SEO, irá promover um webinar sobre as tendências e previsões do SEO para 2022. No encontro, os especialistas da agência falarão sobre Content Marketing, Digital PR, U.X, Performance, On page, entre outros temas que envolvem o SEO.

Por que o SEO muda com frequência? 

Podemos dizer que o SEO é um conjunto de estratégias responsáveis pelo bom posicionamento de um site nas SERPS do Google, bem como a garantia de que o usuário terá uma navegação adequada.

Dentro deste universo, no SEO, existem diversas frentes que trabalham para que um site seja “eleito” a estar nas primeiras páginas do Google. O SEO muda porque o usuário e seus objetivos mudam. O que fazia sentido há alguns anos no comportamento de navegação e pesquisa, não faz nos dias de hoje e é por isso que todo profissional que trabalha nesta frente, precisa estar sempre atualizado sobre as exigências do buscador.

Em uma pesquisa realizada pela Hedgehog Digital em parceria com a Opinion Box, State of Search Brasil, constatou-se que o usuário retorna ao site, caso ele se sinta bem na navegação. Além disso, para comprar, ele precisa entender que o custo-benefício faz sentido para seus objetivos. Contra dados não há argumentos. Por isso, é essencial entender como aplicar o SEO da maneira correta sem achismos e com o direcionamento de profissionais reconhecidos. Do contrário, a tão sonhada visibilidade e o aumento de receita ficarão apenas nos planos.

Especialistas falam sobre novidades do SEO

Felipe Bazon, C.S.O da Hedgehog Digital trará seus especialistas em um bate-papo repleto de novidades e conhecimento. Carolina Peres, Laura Bernardes, Rafaela Moreira, Igor Luiz e J.R Martian falarão sobre suas respectivas áreas de atuação e trarão o pulo do gato para 2022. Aquelas dicas que se você aplicar vai dar muito bom, sabe?

Então, não perca. Inscreva-se e participe do primeiro Webinar da Hedgehog Digital em 2022.

Leia também: 93% dos brasileiros pesquisam no Google antes de comprar