Logo E-Commerce Brasil

Hedgehog Digital e SE Ranking promovem maratona de SEO

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Com base na metodologia dos 6 pilares, o evento traz 4 horas de palestras e será apresentado simultaneamente entre Brasil e Portugal

No próximo dia 12 de maio, acontecerá a Maratona de SEO. Serão mais de 4 horas de palestras simultâneas, apresentadas no Brasil e em Portugal. Com apresentação de Felipe Bazon a Maratona de SEO irá percorrer temas que abordam os 6 pilares do SEO e como aplicá-los a pequenos, médios e grandes negócios.

Para Felipe Bazon, C.S.O da agência de SEO Hedgehog Digital que atende diversos clientes no mercado, a integração entre Brasil e Portugal traz troca de conhecimento e oportunidades de aperfeiçoar estratégias. Segundo Bazon, é uma grande chance para quem quer aprender mais sobre SEO na prática.

Palestras da Maratona de SEO

  • Auditoria e Planejamento Estratégico – Felipe Bazon
  • Fundamentos do SEO Técnico – Yuri Moreno
  • Guia de UX para SEO – JR Martian
  • Como unir conteúdo e link building para aumentar o topical authority – Carolina Peres e Laura Bernardes
  • SEO On-page 2.0: da intenção a conversão – Felipe Bazon
  • Monitoramento e Relatórios de SEO: Contra dados não há argumentos – To be announced

Inscreva-se na Maratona de SEO

Para participar do evento é bem simples. Basta acessar a Landing Page da Maratona de SEO, se inscrever e aguardar o dia do evento!

Leia também: Pesquisa da Nielsen contribui para criar estratégias de vendas às mulheres.