Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Guia para planejamento da Black Friday é o novo conteúdo lançado pelo e-Millennium

Quarta-feira, 30 de outubro de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Está chegando uma das datas mais importantes para o varejo. A Black Friday acontece no dia 29 de novembro e sua popularidade cresceu tanto nos últimos anos que a data já é considerada a segunda mais lucrativa para o comércio, caminhando para superar o Natal.

Segundo levantamento da GFK o período de promoções poderá faturar até 13,5 bilhões de reais esse ano, e apesar de ser um crescimento menor que o ano passado, ainda assim o cenário é bastante animador para quem esperou até novembro para colocar o caixa no azul.

Mesmo sabendo dessa importância, começa ano e termina ano e os varejistas deixam para se planejar em cima da hora. Se você é um deles, calma! Você não está sozinho nessa, mas é bom começar a correr com os preparativos para sua campanha, se quiser garantir que tudo dê certo.

Pensando nisso, a equipe de marketing do e-Millennium desenvolveu um guia completo, com o objetivo de compartilhar os assuntos mais relevantes que um varejista precisa saber para garantir que o período de promoção seja favorável para os negócios e oferecer uma experiência confortável para o cliente.

O material foi disponibilizado de forma gratuita e reúne informações que vão desde a história da Black Friday até dicas importantes para quem deixou o planejamento para última hora.

Conteúdo: Guia da Black Friday 2019
Valor: gratuito
Onde baixar: https://conteudo.e-millennium.com.br/guia-black-friday

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.