Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

ABRADi lança novo Guia de E-commerce em evento presencial com palestras e happy hour

Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022   Tempo de leitura: 2 minutos

A ABRADi apresenta ao público o novo Guia de E-commerce no dia 15 de março, em evento presencial e gratuito na Arena Magalu, em São Paulo, das 18h às 22h. O encontro também contará com palestras sobre o guia e um happy hour aos convidados.

Tradição da ABRADi, a obra sobre o e-commerce é redigida por referências no mercado e aborda toda a cadeia produtiva do setor por meio de lições práticas sobre como planejar, estruturar e operar e-commerces para agências e empresas. As inscrições para o evento devem ser feitas neste link: (https://www.sympla.com.br/lancamento-guia-de-e-commerce__1472548).

Um dos maiores lançamentos do mercado digital no mês de março, o guia foi desenvolvido pelo Comitê de E-commerce da ABRADi, com a participação de mais de 40 autores especialistas no mercado. Dividido em 15 capítulos, a obra didática e detalhada atua como fonte de informação e planejamento para empreendedores de um país onde é possível crescer.

“Os profissionais brasileiros estão na vanguarda do e-commerce mundial. Os desafios impostos pelo Brasil, como a complexidade logística e tributária, aliada a uma economia informal em transformação, foram capazes de criar profissionais e empresas que se destacam mundialmente”, explica Gustavo Chachap, líder do Comitê.

O guia é feito em parceria com o E-Commerce Brasil e conta com a participação d0 diretor de relacionamento, Samuel Gonsales, na elaboração do material. Segundo ele, o documento “é uma iniciativa incrível com a missão de democratizar ainda mais o fomento ao e-commerce, especialmente para pequenos e médios negócios”.

“A oportunidade de contribuir com o guia pela quinta vez consecutiva e, nesta edição, juntamente com outros 40 grandes executivos do e-commerce brasileiro me enche de felicidade e certeza de que nosso ecossistema é ainda mais expressivo por estarmos juntos na mesma missão de fomentar o crescimento e expansão do digital”, afirma Gonsales.

Publicado pela primeira vez em 2018, o guia da ABRADi pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa, independentemente do tamanho no mercado. É isso que destaca Carolina Morales, presidente da entidade: “O novo Guia de E-commerce da ABRADi chega nesse momento de transformação para ser uma referência nesse novo momento e auxiliar do pequeno ao grande agente digital que atua com e-commerce.”

Leia também: Janeiro de 2022 tem melhor faturamento dos últimos anos para e-commerce

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER