Logo E-Commerce Brasil

Guaraná Antarctica lança lanchonete delivery com pratos típicos em São Paulo

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Guaraná Antarctica lançou a Lanchonete do Naná, um restaurante online que terá pratos típicos das regiões do país prontos para delivery na cidade de São Paulo. A novidade já está disponível com atendimento exclusivo em aplicativo de entrega e funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 22h.

A lanchonete traz em seu cardápio sabores de Norte a Sul: bolinho de pirarucu com molho de tucupi, bolinho de arroz com pequi, pastel de paçoca de carne seca, cigarrete, pão de queijo recheado com pernil, x-coração, x-polenta, doce de espécie, pastelinho de Goiás e cuscuz de tapioca.

idth: 660px) 100vw, 660px" />

A Lanchonete do Naná fez parceria com o chef João Batista

Para dar um gostinho especial ao cardápio, o restaurante ainda conta com a parceria do chef João Batista, que traz para o público a empadinha da Vó Corina, receita de sua família feita com frango desfiado, quiabo, milho, requeijão e salsinha.

A ação tem criação e assinatura da agência Soko e já está nas redes sociais.

Leia também: Uber flexibiliza aplicativo e integra corrida com delivery

Fonte: 6 Minutos, via Estadão Conteúdo