Logo E-Commerce Brasil

Malwee lança plataforma de criação de lojas virtuais para pequenos varejistas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Grupo Malwee lançou uma solução digital que cria, em um prazo de até 1 hora, uma loja virtual para a sua rede de mais de 25 mil clientes lojistas no país. Intitulada “[asua].loja Malwee”, a plataforma propõe uma das soluções mais completas e acessíveis pensada para o comércio de roupas do país.

A solução foi criada em parceria com a startup Kaztor Tecnologia o Sebrae e o Senai, e está conectada com outras plataformas digitais, como o Google Meu Negócio e redes sociais, permitindo que o lojista faça todo o gerenciamento da loja virtual, como o controle de preços, gestão de estoque e cronograma de lançamentos e promoções.

Parceria com lojistas da Malwee

Os próprios clientes lojistas da Malwee ajudaram na criação da plataforma, que já está disponível. Pelos próximos três meses, o serviço será gratuito para todas as franquias e lojas fidelizadas do grupo.

Segundo o Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee, a solução já estava prevista desde o ano passado, mas o lançamento foi adiantado com o agravamento da crise causada pelo novo coronavírus.

Leia também: Grandes varejistas embarcam na venda online de máscaras de tecido

As informações são do JDV