Redação E-Commerce Brasil

Malwee lança plataforma de criação de lojas virtuais para pequenos varejistas

Quarta-feira, 10 de junho de 2020   Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo Malwee lançou uma solução digital que cria, em um prazo de até 1 hora, uma loja virtual para a sua rede de mais de 25 mil clientes lojistas no país. Intitulada “[asua].loja Malwee”, a plataforma propõe uma das soluções mais completas e acessíveis pensada para o comércio de roupas do país.

A solução foi criada em parceria com a startup Kaztor Tecnologia o Sebrae e o Senai, e está conectada com outras plataformas digitais, como o Google Meu Negócio e redes sociais, permitindo que o lojista faça todo o gerenciamento da loja virtual, como o controle de preços, gestão de estoque e cronograma de lançamentos e promoções.

Parceria com lojistas da Malwee

Os próprios clientes lojistas da Malwee ajudaram na criação da plataforma, que já está disponível. Pelos próximos três meses, o serviço será gratuito para todas as franquias e lojas fidelizadas do grupo.

Segundo o Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee, a solução já estava prevista desde o ano passado, mas o lançamento foi adiantado com o agravamento da crise causada pelo novo coronavírus.

Leia também: Grandes varejistas embarcam na venda online de máscaras de tecido

As informações são do JDV

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.