Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Grupo DB1 lança ERP para e-commerces

Terça-feira, 25 de junho de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo DB1 lançou o EIVE, um ERP especializado em comércio eletrônico, que tem como missão ajudar os sellers a atingirem alta performance aliada aos resultados de negócio.

O EIVE permite operações com alto volume de vendas e integração com mais de 20 marketplaces, plataformas de e-commerce, Correios e outras transportadoras. Com processos robustos e foco em gestão, o sistema automatiza os processos e evita a necessidade de controles paralelos, minimizando erros e aumentando a segurança da informação.

Painel de indicadores do EIVE, um ERP especializado em e-commerce

Além disso, já chega ao mercado com integração nativa com o ANYMARKET, plataforma de vendas em marketplaces com mais de 1.000 clientes conectados a mais de 20 marketplaces, e o KONCILIA, o primeiro software de conciliação de pagamento dos marketplaces do mercado, segundo a DB1.

De acordo com Alison Garcia Mucio, diretor de unidade da DB1 Gestão Empresarial, empresa do Grupo DB1, “percebemos o mercado de e-commerce muito carente de uma solução de ERP para empresas de médio porte e apresentamos este recurso robusto e estável para clientes que estão saindo do estágio inicial de vendas online e precisam de uma ferramenta que atenda seu crescimento”, explica.

De acordo com a empresa, o nome foi inspirado na junção das iniciais das palavras e-commerce, integração, velocidade e estabilidade e em Maori significa extraordinariamente.

Leia também: 10 dicas para implementar a cultura de UX e aumentar a taxa de conversão

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.