Logo E-Commerce Brasil

GPTW: web.art group foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A web.art group entrou para o hall de melhores empresas para se trabalhar no Brasil na categoria de pequenas empresas na pesquisa da GPTW. Ela ficou na posição 79ª das 150 empresas ranqueadas, em ranking divulgado em matéria do site Pequenas Empresas & Grandes Negócios no dia 02 de Setembro. Vem entender melhor o por que de a web.art group ser uma das prestigiadas com o título em 2021.

Com a certificação de melhor empresa para se trabalhar desde 2020, ela entrou para o ranking das 150 melhores pequenas empresas do Brasil pela GPTW, que significa Great Place to Work, em português “Melhor lugar para trabalhar” em tradução livre, é uma consultoria global que apoia organizações para obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação entre colaboradores e líderes.

O grupo sempre teve como seu pilar, a preocupação com o bem estar das pessoas que compõem seu time. Buscando promover uma cultura humanizada de trabalho, colaboração mútua entre os setores, abertura para diálogos entre líderes e colaboradores, além de contribuir para o crescimento individual e profissional das pessoas e comunidade à sua volta.

O resultado desse trabalho pode ser visto em seu crescimento acelerado do último ano, que em seis meses dobrou o quadro de funcionários e abriu uma nova sede na região sul do país.

“Acredito que este é um prêmio para todos, pois vendo a história da empresa, a gente sempre olhou muito para as pessoas, porque se for ver hoje somos uma empresa com vários produtos, com super qualidade e com super clientes. Mas pra conseguir chegar nesse nível, precisamos ter construções sólidas com as pessoas. Por isso que dos nossos cinco valores, três são voltados para pessoas. E são esses valores que guiam nossas tomadas de decisão ou qualquer caminho que a gente vá tomar, estamos sempre olhando para eles e pensando se estamos destoando disso, porque se algo estiver destoando é hora de reajustar a rota” – Luciano Sanches, CEO da web.art group.

Para entrar no ranking, é preciso ter o certificado, que a GPTW concede àquelas empresas que aplicaram um questionário, disponível em suas plataformas, e alcançaram a pontuação mínima de 70% de satisfação dos funcionários, e assim se inscrever para a classificação. A empresa passará por avaliação levando em consideração as respostas obtidas no questionário e precisando cumprir as nove práticas de gestão de pessoas consideradas importantes pela GPTW.

Quer saber mais sobre a web.art group e seu ambiente de trabalho? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!