Redação E-Commerce Brasil

Google lança site para ajudar empresas na Temporada Black Friday

Segunda-feira, 09 de novembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

Com a proximidade da temporada de compras de 2020, o Google lançou oficialmente o site Temporada Black Friday com insights, dicas e práticas preparadas por especialistas da empresa para ajudar as marcas a se prepararem para um dos períodos mais importantes do varejo no ano.

O conteúdo já havia sido apresentado para clientes do Google no mês passado e agora está aberto para todo o mercado, segundo a companhia.

No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday”, uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data, como a “Avenida do Reconhecimento de Marca”, a “Estação de Vendas On-line” e a “Biblioteca de Leads”, e também traz diversas soluções do Google para atingir os objetivos de negócios.

O site também traz também palestras com executivos da empresa e do mercado no Brasil sobre os principais desafios e tendências para esta edição da temporada de compras, além de vídeos com dicas de especialistas da empresa e insights sobre varejo, bens de consumo e tomada de decisão durante a temporada.

Confira mais no site do temporadablackfriday.com.br.

Leia também: Google: consumidores devem priorizar cuidados pessoais na Black Friday

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.