Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Google Pay fará transmissão ao vivo para capacitar desenvolvedores

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Google realizará no dia 21 de agosto, entre 9h e 13h, um evento para demonstrar como desenvolvedores que trabalham em startups podem integrar o Google Pay como forma de pagamento para seus produtos e serviços. O evento é fechado para convidados, mas também será transmitido ao vivo no canal de desenvolvedores do Google no YouTube.

Presente em mais de 60 países, o Google Pay é uma ferramenta gratuita. Ela usa as informações de pagamento salvas na conta Google para pagar por produtos e serviços. No mundo, mais de 100 milhões de usuários já baixaram o aplicativo no Android e o uso da ferramenta quadruplicou em um ano. No Brasil, além do cartão de crédito, é possível usar cartões de débito do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF). Em breve possibilitará também em cartões múltiplos.

O app do Google Pay permite ao usuário usar os cartões salvos na Conta Google. Eles podem realizar e gerenciar transações em navegadores, plataformas e dispositivos. Para compras em lojas físicas — e se o usuário tiver o cartão cadastrado no Google Pay —, não é preciso a utilização do cartão físico para realizar a compra.

Para participar da live, basta preencher este formulário e um e-mail com o link para a transmissão do evento será enviado.

Serviço Google Pay:

Transmissão ao vivo – Evento do Google Pay para desenvolvedores

Quando: 21 de agosto, às 9h

Onde: online (link para se inscrever no evento)

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.