Redação E-Commerce Brasil

Google Pay fará transmissão ao vivo para capacitar desenvolvedores

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Google realizará no dia 21 de agosto, entre 9h e 13h, um evento para demonstrar como desenvolvedores que trabalham em startups podem integrar o Google Pay como forma de pagamento para seus produtos e serviços. O evento é fechado para convidados, mas também será transmitido ao vivo no canal de desenvolvedores do Google no YouTube.

Presente em mais de 60 países, o Google Pay é uma ferramenta gratuita. Ela usa as informações de pagamento salvas na conta Google para pagar por produtos e serviços. No mundo, mais de 100 milhões de usuários já baixaram o aplicativo no Android e o uso da ferramenta quadruplicou em um ano. No Brasil, além do cartão de crédito, é possível usar cartões de débito do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF). Em breve possibilitará também em cartões múltiplos.

O app do Google Pay permite ao usuário usar os cartões salvos na Conta Google. Eles podem realizar e gerenciar transações em navegadores, plataformas e dispositivos. Para compras em lojas físicas — e se o usuário tiver o cartão cadastrado no Google Pay —, não é preciso a utilização do cartão físico para realizar a compra.

Para participar da live, basta preencher este formulário e um e-mail com o link para a transmissão do evento será enviado.

Serviço Google Pay:

Transmissão ao vivo – Evento do Google Pay para desenvolvedores

Quando: 21 de agosto, às 9h

Onde: online (link para se inscrever no evento)

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.