Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Google seleciona empresa de logística para participar de programa de aceleração

Quinta-feira, 17 de maio de 2018   Tempo de leitura: 4 minutos

O Google selecionou a Mandaê, empresa de logística com forte atuação no e-commerce, entre as seis startups que vão participar do Google Launchpad, programa de aceleração da gigante das buscas.

A partir desta quarta-feira (16), as seis escolhidas dão início ao Launchpad na cidade de São Paulo. A ideia é ajudar as startups locais a criarem tecnologias atraentes, escaláveis e impactantes.

“As startups brasileiras têm sido uma parte importante do trabalho desde o início. O Brasil foi um dos três primeiros a participar do Launchpad Accelerator”, disse Roy Glasberg, líder global do Google Launchpad.

“Das 135 startups de quatro continentes que o programa ajudou até agora, 27 são brasileiras, incluindo nomes como Nubank, QuintoAndar e Love Mondays. Novamente, o Brasil é protagonista desta história como um dos três primeiros países da iniciativa, que também inclui Israel (Tel Aviv) e Nigéria (Lagos)” completou o executivo.

Nos próximos três meses, o Google trabalhará com essas startups para implementar as principais tecnologias do Google em seus produtos, como Inteligência Artificial/ Machine Learning, Cloud, Android e Progressive Web Apps.

Confira as selecionadas:

  • A Mandaê é uma plataforma digital que organiza toda a cadeia de encomendas no Brasil, ajudando-as a economizar até 35% em seus custos de remessa. Em nosso projeto, o objetivo será para implementar tecnologias de PWA e Machine Learning para transformar a experiência de seus clientes.
  • A Contentools, por meio de um software, ajuda equipes de marketing a planejar, criar, distribuir e analisar conteúdo on-line, usando as tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning para melhorar a produtividade e a inteligência dos projetos.
  • A Docket é uma startup que resolve burocracia relacionada a documentos para empresas. Eles pesquisam, gerenciam e analisam esses documentos por meio de inteligência artificial e machine learning. Juntos, queremos usar novas tecnologias de IA e ML para oferecer resultados e experiências ainda melhores para seus clientes.
  • A JetBov é uma plataforma na nuvem que torna pequenos e médios pecuaristas mais eficientes no gerenciamento de suas fazendas, usando Cloud para agregar valor à cadeia de produção de carne bovina. Colaboraremos para implementar tecnologias do Google e fornecer uma experiência melhor aos seus clientes.
  • A Liv Up é uma marca de alimentos saudáveis direto para o consumidor que vende refeições prontas para aquecer. Trabalharemos para levar tecnologias de ponta, como AI, ML e Cloud, para ajudar as pessoas a se alimentarem melhor.
  • A Vérios quer tornar os investimentos inteligentes mais simples e seguros, fornecendo gerenciamento de ativos baseado em algoritmos e alocação de riscos. Trabalharemos para melhorar a interface de usuário e a experiência dos seus clientes.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.