Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Google lança site para ajudar empresas na Black Friday

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Com a proximidade da Black Friday 2019, uma das datas mais importantes para o varejo no segundo semestre, o Google apresenta um site com dicas e melhores práticas preparadas por especialistas da empresa. O objetivo é ajudar as marcas a atraírem os clientes certos e a impulsionarem as vendas.

As sazonalidades de final de ano são fundamentais para quem quer criar um relacionamento relevante com os clientes e a temporada de compras começa com a Black Friday. Com o material, clientes em diferentes níveis de maturidade podem encontrar as ferramentas para se prepararem adequadamente para essas datas.

Entre os conteúdos, estão materiais de suporte como o treinamento Bootcamp Preparatório, que traz estratégias dos principais produtos de anúncio do Google, como Shopping, Search, Display, Discovery, Apps, Vídeo e O2O, e um checklist para auxiliar que as marcas estejam preparada para a temporada.

Nos artigos, os profissionais do Google contam tudo o que se precisa saber para vender mais na temporada Black Friday, incluindo dicas sobre o que mudar nas campanhas quando o estoque do produto acabou ou quando houver alterações de preços.

Confira tudo isso e mais no site do Google para Black Friday.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.