Redação E-Commerce Brasil

Google lança site para ajudar empresas na Black Friday

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Com a proximidade da Black Friday 2019, uma das datas mais importantes para o varejo no segundo semestre, o Google apresenta um site com dicas e melhores práticas preparadas por especialistas da empresa. O objetivo é ajudar as marcas a atraírem os clientes certos e a impulsionarem as vendas.

As sazonalidades de final de ano são fundamentais para quem quer criar um relacionamento relevante com os clientes e a temporada de compras começa com a Black Friday. Com o material, clientes em diferentes níveis de maturidade podem encontrar as ferramentas para se prepararem adequadamente para essas datas.

Entre os conteúdos, estão materiais de suporte como o treinamento Bootcamp Preparatório, que traz estratégias dos principais produtos de anúncio do Google, como Shopping, Search, Display, Discovery, Apps, Vídeo e O2O, e um checklist para auxiliar que as marcas estejam preparada para a temporada.

Nos artigos, os profissionais do Google contam tudo o que se precisa saber para vender mais na temporada Black Friday, incluindo dicas sobre o que mudar nas campanhas quando o estoque do produto acabou ou quando houver alterações de preços.

Confira tudo isso e mais no site do Google para Black Friday.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.