A Black Friday é uma das principais datas para o varejo no segundo semestre do ano. O período de descontos que se tornou tradição no Brasil vem crescendo ano após ano, com um perfil cada vez mais digital, ajudando a alavancar os resultados, principalmente do comércio eletrônico. Trazendo dados, insights e expectativas para o evento deste ano, a GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, promove a primeira edição da Black Friday Experience, evento inteiramente virtual e gratuito.
O encontro, que acontece de 27 de setembro a 1º de outubro, vai reunir o time de especialistas da GhFly em cinco painéis. Cada apresentação irá abordar uma estratégia diferente, que pode ser implementada para garantir o sucesso das vendas na Black Friday. Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas; Vença a disputa pela atenção do seu consumidor; Engaje, conquiste e transforme; Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados; e Dados, experiência do usuário e omnicanalidade, são as pautas centrais que serão abordadas durante a Black Friday Experience. Os conteúdos serão liberados todos os dias a partir das 9h para quem estiver inscrito no evento.
“Sazonalidades são muito importantes para o varejo e para o e-commerce. Além de proporcionar um grande incremento nas vendas, ajudam a construir relacionamento com os clientes. É o momento para reforçar a ligação com aqueles que já têm apreço pela sua marca, mas também para alcançar uma nova audiência. E nessa Black Friday, tecnologia, inteligência de dados e um bom planejamento farão toda a diferença”, destaca Gustavo Hana, CEO da GhFly.
Maturidade digital
Segundo o executivo, um dos primeiros passos para ter um bom desempenho durante essa sazonalidade é ter consciência do seu nível de maturidade em estratégia digital. Pensando em apoiar as empresas a entender melhor sua situação, a GhFly preparou um quiz especial, que mostra qual o momento de cada organização, trazendo rápidas dicas de como podem aprimorar suas ações para aproveitar todo o potencial da Black Friday. Como complemento, a empresa de marketing digital de performance ainda preparou um e-book com diversos dados e perspectivas para o período.
Para conferir todas as ações da Black Friday Experince e acompanhar o evento acesse aqui:
Serviço:
Black Friday Experience
De 27 de setembro a 1º de outubro, a partir das 9h.
Confira a programação completa:
Estreia 27/09
Conheça o novo perfil do consumidor, seus comportamentos e expectativas
Com Andreza Novo, Data Insights Manager na GhFly.
Estreia 28/09
Vença a disputa pela atenção do seu consumidor
Com João Bruno Werzbitzki, Head of Creative na GhFly.
Estreia 29/09
Construa uma estratégia digital de performance eficiente e orientada a dados
Com Talita Bieliauskas, Director of Martech & Strategy na GhFly.
Estreia 30/09
Dados, experiência do usuário e omnicanalidade
Com Rafael Arruda, Head of Media, BI e SEO na GhFly.
Estreia 01/10
Pós Black Friday: se mantenha em alta, após a data
Com Sergio Hneda, Head of Digital Strategies LATAM na GhFly.