Logo E-Commerce Brasil

GhFly Network pretende crescer 100% em 2021

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A GhFly Network, holding que engloba as marcas GhFly e Adyante, empresas consideradas referência em marketing digital de performance, espera crescer 100% em 2021. As projeções positivas são impulsionadas pela rápida expansão na América Latina – projeto que ganhou corpo no ano passado – e já representa mais de 20% da receita da companhia.

“Como todo o mercado, tivemos contratempos no início da pandemia e alguns ajustes foram necessários. No entanto, como somos uma empresa que já nasceu digital, a reação foi mais fácil e ocorreu de forma ágil. Fizemos isso no timing perfeito, a ponto de gerar reflexo em nossos clientes que, rapidamente, tiveram suas estratégias adaptadas e voltaram a ter crescimento de receita”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

Gustavo Hana, CEO da GhFly Network.

Especializada em soluções de markerting digital de performance, a holding possui em seu portfólio clientes, como Fini, Hospital Albert Einsten, Banco Fibra e B.blend Brastemp.

Atuação na América Latina

A GhFly Network trabalha com uma metodologia própria que utiliza dados e tecnologia para maximizar os resultados dos clientes. Reconhecido não só no Brasil, o método também tem impulsionado empresas em outros países da América Latina, por meio da GhFly, uma das empresas da holding.

A movimentação está relacionada à chegada de Efrain Corleto, diretor da GhFly Latinoamerica, e a abertura de 15 postos de trabalho exclusivos para reforçar a operação latino-americana. Hoje, a GhFly já atua na América Central, Caribe e na América do Sul, com foco na Colômbia, Paraguai, Chile e Peru, além do Brasil.

Segundo Gustavo Hana, por conta da pandemia, muitas empresas tiveram que começar uma operação de marketing digital, mesmo que pequena. “Agora vai surgir a necessidade da otimização. E como é possível otimizar? Por meio de insights gerados pelos dados. Eles serão, cada vez mais, o pilar estratégico de performance e tomadas de decisão. O futuro está ligado a eles, principalmente neste momento no qual as empresas foram forçadas a acelerar sua transformação digital”, projeta.

Construindo valores

Com cerca de 140 colaboradores, a GhFly Network pretende seguir aumentando seu quadro de colaboradores este ano. A holding dá muito valor a construção de uma equipe sólida e bastante integrada, fazendo um trabalho forte de gestão interna. “Nosso time é multidisciplinar e todos os profissionais são certificados, já que capacitação aqui é assunto sério.”, destaca Hana.

A dedicação foi premiada com o selo Great Place to Work (GPTW) como a quinta melhor agência de grande porte para trabalhar no Brasil.

“Ter uma equipe qualificada e um ambiente propício ao desenvolvimento certamente são diferenciais competitivos. Somos uma empresa movida por um propósito claro, que consiste em fazer pessoas e empresas crescerem. Aplicamos o que há de mais moderno em dados, tecnologia e hacks de otimização de performance para que possamos sempre entregar crescimento aos nossos clientes”, complementa o executivo.

Leia também: Pagamentos com cartões movimentam R$ 2 trilhões em 2020, diz Abecs.