Redação E-Commerce Brasil

GhFly Network está entre as cinco melhores agências de grande porte para se trabalhar no Brasil

Terça-feira, 26 de janeiro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

A nona edição do ranking Melhores Agências para se trabalhar, realizado pelo Great Place To Work (GPTW), foi divulgada recentemente e a GhFly Network subiu quatro posições. Agora, a holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, é a quinta melhor agência de grande porte para se trabalhar no Brasil.

Para a pesquisa, foi analisado o ambiente de trabalho de 81 empresas do segmento. Foram ouvidos 6364 colaboradores, por meio de questionários quantitativos, comentários e avaliação de cultura e práticas das organizações. Assim como nas outras edições, 20 empresas foram premiadas, sendo 10 de grande porte (100 ou mais funcionários) e 10 de médio porte (30 a 99 funcionários).

O ótimo desempenho da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de práticas ágeis de capital humano. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio. “Mesmo de forma remota, buscamos sempre escutar e acompanhar a evolução dos nossos colaboradores. Trabalhamos com dados, inovação, feedbacks contínuos e desenvolvemos nossa liderança de forma ágil. Tudo isso reflete de forma positiva em nosso ambiente corporativo”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Segundo ela, a capacitação não é restrita aos cargos de liderança. “Nossa universidade corporativa, a GhFly University, conta com diversas iniciativas de formação e é referência no mercado. Em nossa visão, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que o mercado é dinâmico e demanda por capacitação constante”, destaca a executiva.

Souzanne conta, ainda, que no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto foi a mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica.

Gustavo Hana, CEO da GhFly Network afirma que figurar entre as cinco melhores agências para se trabalhar no Brasil é gratificante. “Isso mostra que estamos no caminho certo e cumprindo com afinco nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, conclui.

Leia também: YouTube testa venda direta de produtos que aparecem nos vídeos.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.