Logo E-Commerce Brasil

GhFly Network está entre as cinco melhores agências de grande porte para se trabalhar no Brasil

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A nona edição do ranking Melhores Agências para se trabalhar, realizado pelo Great Place To Work (GPTW), foi divulgada recentemente e a GhFly Network subiu quatro posições. Agora, a holding que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital de performance, é a quinta melhor agência de grande porte para se trabalhar no Brasil.

Para a pesquisa, foi analisado o ambiente de trabalho de 81 empresas do segmento. Foram ouvidos 6364 colaboradores, por meio de questionários quantitativos, comentários e avaliação de cultura e práticas das organizações. Assim como nas outras edições, 20 empresas foram premiadas, sendo 10 de grande porte (100 ou mais funcionários) e 10 de médio porte (30 a 99 funcionários).

O ótimo desempenho da GhFly Network pode ser explicado pela adoção de práticas ágeis de capital humano. A holding investe em uma área de Pessoas com expertise técnica e participação estratégica no negócio. “Mesmo de forma remota, buscamos sempre escutar e acompanhar a evolução dos nossos colaboradores. Trabalhamos com dados, inovação, feedbacks contínuos e desenvolvemos nossa liderança de forma ágil. Tudo isso reflete de forma positiva em nosso ambiente corporativo”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Segundo ela, a capacitação não é restrita aos cargos de liderança. “Nossa universidade corporativa, a GhFly University, conta com diversas iniciativas de formação e é referência no mercado. Em nossa visão, o crescimento das pessoas está relacionado ao aprimoramento contínuo, uma vez que o mercado é dinâmico e demanda por capacitação constante”, destaca a executiva.

Souzanne conta, ainda, que no momento em que a GhFly Network adotou o trabalho remoto foi a mentalidade ágil que ajudou a organização a promover uma série de ações de alto impacto. “Destaco os grupos de apoio, o acompanhamento semanal dos sentimentos das pessoas e a criação de inúmeras ações de engajamento”, exemplifica.

Gustavo Hana, CEO da GhFly Network afirma que figurar entre as cinco melhores agências para se trabalhar no Brasil é gratificante. “Isso mostra que estamos no caminho certo e cumprindo com afinco nosso propósito de fazer empresas e pessoas crescerem”, conclui.

Leia também: YouTube testa venda direta de produtos que aparecem nos vídeos.