Redação E-Commerce Brasil

GhFly amplia atuação na América Latina

Terça-feira, 19 de janeiro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

A GhFly, agência especializada em marketing digital e de performance, segue seu planejamento de expansão e crescimento, ampliando a atuação da empresa na América Latina. A movimentação está relacionada com a chegada de Efrain Corleto, Director GhFly Latinoamerica, e com a abertura de 15 postos de trabalho exclusivos para reforçar a operação latino-americana.

“Minha missão é fazer com que essa expansão seja orgânica e veloz, uma vez que um dos nossos propósitos estratégicos para os próximos meses consiste em termos uma presença forte e consolidada na região”, explica Corleto.

Segundo o executivo, o objetivo inicial é oferecer um atendimento diferenciado para os atuais clientes internacionais, com profissionais sêniores e ampliação de equipes. No portfólio da agência, destaque para o Grupo Unicomer, com as marcas Curacao, Tropigas, Gollo Tienda, Seguros Falabella, Graphisoft, entre outros. Hoje, a GhFly já atua na América Central, Caribe e na América do Sul, com foco na Colômbia, Paraguai, Chile e Peru, além do Brasil.

Outro mote da expansão, de acordo com Corleto, está em fazer com que a holding se torne a agência com maior presença na América Latina e com a operação mais completa para mercados em “emergência digital”.

“Acho que toda empresa que nasce no Brasil deveria olhar a América Latina com carinho para expandir. Até porque Brasil continua sendo América Latina, mas, existe um claro potencial com esses mercados que, agora, estão se transformando digitalmente. Somando com a expertise em publicidade que o país já ganhou no mundo, temos uma ótima oportunidade”.

Com mais de 15 anos de experiência, Corleto é especialista nas áreas de growth, marketing digital, performance, branding e CRM. Ainda possui certificações em Google Ads e Analytics. Antes da GhFly, atuou em importantes organizações em mercados internacionais e startups, atendendo marcas, como Harley, Gatorade, Toyota, MiniCooper, Diesel, entre outras.

Leia também: E-commerce já é atendido por quase 600 empresas no Brasil, revela mapeamento.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.