Logo E-Commerce Brasil

GetNinjas lança solução remota que conecta prestadores de serviços a clientes

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O GetNinjas, aplicativo de contratação de serviços, lançou nesta semana a solução Ninja Remoto, na qual profissionais podem entrar em contato com os clientes por chamada de vídeo e auxiliar à distância nos pequenos reparos necessários, durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O serviço remoto já está disponível e inicialmente oferece suporte para atividades como instalação/conserto de chuveiro, instalação de cortina/persiana, instalação/troca de torneira, instalação de quadro, instalação de suporte para TV, instalação/conserto de tomada e instalação/reparo de iluminação.

Leia também: Devido à demanda, GetNinjas lança maquininha de pagamentos

Os pedidos da ferramenta neste modelo são destinados a colaborares mais antigos do app e quem utilizar o aplicativo para conseguir serviço neste período fica com 100% do valor pago pelo o cliente. O funcionamento tradicional do app exige que o prestador de serviço compre pacotes de moedas para ter acesso aos pedidos.

Leia também: Visitamos a GetNinjas, plataforma de serviços na palma da mão

As informações são do Computer World