Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Gerente de Relações com o Consumidor da ClearSale mostra como melhorar taxa de aprovação no e-commerce

Sexta-feira, 05 de abril de 2019   Tempo de leitura: 3 minutos

Você sabe quantos pedidos seu meio de pagamento reprova todos os meses? Infelizmente, muitos varejistas do e-commerce não têm essa resposta, que é essencial para a gestão do negócio.

Não são raras as vezes, inclusive, que a taxa de reprovação chega aos 40%, indicador que fatalmente afeta a experiência de consumidores legítimos, muitas vezes barrados por suspeitas equivocadas de fraude.

Além disso, uma alta taxa de reprovação pode trazer grandes prejuízos, como investimento inútil em mídia e perda de credibilidade com o bom consumidor.

Pensando nisso, a ClearSale realiza, no próximo dia 10 de abril, às 15h, um webinar com Matheus Manssur, Customer Relations Manager da empresa, para mostrar como uma solução antifraude pode melhorar a taxa de aprovação, a experiência do usuário e a receita de um e-commerce.

Clique aqui para se inscrever!

Tópicos:

  • Por que um pedido é reprovado? Quais fatores impactam nisso?
  • Diferença entre adquirentes, gateway, subadquirentes e antifraude
  • Os benefícios de não reprovar automaticamente
  • Por que é importante conhecer a reputação digital do cliente?
  • Casos reais

Sobre Matheus Manssur

Estatístico formado pela Universidade Estadual de Campinas com especialização em Administração e Marketing pela FGV, Matheus é sócio-fundador do Instituto de Pesquisas PHD, e atua há 8 anos na ClearSale desenvolvendo estratégias, em parceria com clientes, para melhorar a experiência dos consumidores e os indicadores na gestão de risco das empresas.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.