Logo E-Commerce Brasil

FutebolCard aposta nas vendas online

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

Especializada em venda de ingressos para eventos esportivos e gestão de acessos a estádios, a FutebolCard encerrou 2015 com a comercialização de sete milhões de bilhetes, mais de um milhão a mais que no ano anterior. Desse total, 71% foram adquiridos pela internet, número 30% superior ao de 2014. Além disso, 40% das compras foram feitas via aparelho celular. Para 2016, a empresa projeta um aumento entre 10% e 15% no total de vendas online.

A FutebolCard está presente no Allianz Parque; no Estádio Nilton Santos, do Botafogo (venda de ingresso e acesso ao estádio), Maracanã (espaço Itaucard para jogos do Flamengo, Fluminense e Vasco), Beira Rio (espaço Premium), Mineirão (espaço Vip), Morumbi (camarote Unyco), além de Ilha do Retiro, Couto Pereira, Orlando Scarpelli e Ressacada, esses últimos três também fazendo a operação em todo o estádio.

Fonte: Meio & Mensagem