A FCamara, ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa o futuro de negócios digitais, une visão estratégica e execução inteligente para trazer ao mercado o Full Digital Commerce.
A proposta de valor trazida pela FCamara é ideal para empresas que buscam iniciar, expandir ou inovar suas iniciativas digitais, acompanhando as tendências em comércio eletrônico.
Em todas as etapas, a empresa conta com seu time de especialistas focados na construção de jornadas personalizadas, buscando resolver os cinco principais desafios de quem deseja desenvolver uma iniciativa digital de sucesso:
– Estruturar a jornada digital;
– Fortalecer os canais de comercialização;
– Acelerar o alcance e resultados;
– Melhorar a experiência do cliente;
– Transformar o ecossistema e gerar novas fontes de receita.
A proposta Full Digital Commerce na prática
A proposta Full Digital Commerce consiste em jornadas estruturadas para fortalecer as vendas digitais, acelerar resultados e melhorar a experiência do cliente.
Para tornar tudo isso possível, a FCamara oferece uma coleção de serviços personalizados de acordo com cada momento digital dos negócios, seja experimentação, consolidação ou inovação.
Durante a experimentação, os aceleradores do Full Digital Commerce podem validar hipóteses de comércio digital, comprovando os potenciais de retorno.
Na consolidação, o ecossistema de tecnologia e inovação viabiliza a estrutura necessária para escalar iniciativas digitais, integradas por uma gestão especializada.
Para clientes em momento de inovação, a FCamara agrega valor para negócios e clientes, promovendo transformação em suas possibilidades de receita e fidelização.
Os pilares de atuação do Full Digital Commerce
Outro diferencial do Full Digital Commerce é a construção da jornada feita através de uma coleção de serviços oferecidos clientes que buscam personalização.
O primeiro pilar é o da estratégia e consiste em consultorias que passam pela concepção, modelagem, implantação, amadurecimento e escala de iniciativas digitais.
O segundo pilar é o de construção, ou seja, viabilização da jornada com lojas digitais (B2C e B2B), marketplaces, soluções para pagamentos, aplicativos, IA, entre outros.
Já o terceiro pilar é baseado nos conceitos de gestão e sustentação e consiste no monitoramento contínuo para ambientes digitais, gestão data driven, e especialistas focados em estabilizar e escalar negócios.
Por fim, vem o quarto pilar que se baseia na aceleração da iniciativa digital por meio das ações de growth para aumento de tráfego, qualificação de leads, otimização das taxas de conversão e customer success.
Para saber mais sobre o Full Digital Commerce, entre em contato com o time de especialistas da FCamara e encontre as soluções ideais de acordo com o momento digital da sua empresa.