Logo E-Commerce Brasil

Frete Rápido lança produto para marketplaces

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Frete Rápido é o sistema de gestão de fretes mais completo do mercado e lançou um produto 100% focado nas necessidades dos marketplaces. Com Arquitetura Umbrella, o produto entrega aos sellers a gestão simplificada das tabelas de fretes, dos rastreios automatizados, dos métodos de envios, otimização de embalagens para cubagem, através de Subcontas.

Já para os marketplaces, o produto entrega uma gestão unificada dos fretes de seus sellers, onde é possível unificar o SAC, criar seus próprios métodos de envio, usar suas operações logísticas existentes e monetizar serviços, através de sua Conta Master.

Para o marketplace: gestão e visão dos pedidos enviados através da vitrine. Para os sellers: alta performance no cálculo de frete, coleta, rastreabilidade e gestão de fretes.

Leia também: Após descobrirem e-commerce na pandemia, 94% querem manter hábito de compra.