Redação E-Commerce Brasil

Frederico Trajano vence Prêmio E-Commerce Brasil em Gestão e Operações

Quarta-feira, 09 de dezembro de 2020   Tempo de leitura: 1 minuto

O Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou nesta quarta-feira (9) os vencedores da edição de 2020. Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, venceu na categoria Gestão e Operações.

Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza

Trajano concorria com mais quatro executivos do setor: Bruno Balduccini, Sr. Digital Omni Trade Manager da Unilever; Hellison Lemos, Chief Digital Officer (CDO) da Via Varejo; Mariano Gomide, Fundador e co-CEO da VTEX; e Stelleo Tolda, Presidente de comércio do Mercado Livre.

Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o executivo já trabalhou como analista de investimentos do Deutsche Bank por quatro anos.

CEO do Magazine Luiza desde 2016, é um dos responsáveis por fazer o empreendimento se desenvolver no setor de vendas online, área que incentiva e trabalha desde 2000. A área já representa mais de 25% do faturamento da varejista, que é uma das dez maiores do Brasil.

O Prêmio E-Commerce Brasil acontece desde 2011, sendo o mais importante em termos de reconhecimento de profissionais de e-commerce.

Leia também: Prêmio E-Commerce Brasil 2020: conheça os e-commerces mais admirados de cada região

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER