Logo E-Commerce Brasil

Fred Rocha cria programa de TV focado nos pequenos negócios

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O palestrante e empreendedor Fred Rocha criou um novo programa sobre empreendedorismo e vendas, com transmissão na Globo InterTV. As afiliadas do canal no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte finalmente passam a ter uma programação voltada aos pequenos negócios.

O programa terá a duração inicial de 30 minutos, que serão divididos em dois blocos e sete quadros, sempre conduzidos por Fred Rocha. Serão entrevistas com empreendedores notáveis e especialistas consagrados pelo mercado, tudo isso em um cenário nostálgico que busca relembrar as mercearias antigas dos tempos de nossos avós.

Fred Rocha

O programa entrou no ar no último dia 17 logo após o Jornal Hoje na Globo InterTV Rio e no próximo dia 24 entra no ar na Globo InterTV Minas. As datas para ir ao ar no estado do Rio Grande do Norte e na internet ainda serão definidas.

Leia também: Evento oferece conteúdo gratuito para preparar e-commerces para a Black Friday

Fred promete um programa leve e divertido para as tardes de sábado, sem deixar de levar conteúdo prático e inspirador para os pequenos negócios que hoje são a grande maioria do Brasil. “Em um momento em que o digital expande exponencialmente, resolvi voltar os olhos para os negócios que ainda estão offline para tentar minimizar as dificuldades destes empreendedores em acompanhar a velocidade da internet e seu novo consumidor”.

O programa Empreender vem para ocupar uma lacuna na mídia de massa que até então não falava com o público corporativo de pequeno porte!  Muito conteúdo de Varejo, Marketing, vendas, tecnologia, comércio eletrônico e muito mais! Veja o VT de lançamento!