Em setembro, o Fórum Reclame AQUI reunirá profissionais de grandes empresas para compartilhar suas experiências, discutir sobre métodos de atendimento e mostrar cases de sucesso. Essa é a oportunidade para entender melhor como funciona o trabalho de outras companhias e o que elas fazem para melhor atender seus clientes.
O evento conta com um debate sobre a nova economia, a disruptura do SAC e como os profissionais de atendimento estão sendo moldados e capacitados para cuidarem dos seus clientes. Será abordado ainda, como transformar as reclamações em oportunidades e como a nova tecnologia pode influenciar no atendimento do futuro.
Para a diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI, Gisele Paula, os velhos métodos de gerenciar o atendimento já não cabem mais no momento atual. “Nós precisamos começar a pensar como criar novas formas de olhar para o consumidor do futuro e nos preparar para melhor atendê-lo. O objetivo é justamente esse, ver o que as empresas já estão fazendo sobre o assunto.” comenta Gisele.
Um dos palestrantes do evento é o gerente de atendimento da Brinquedos Estrela, Bruno Gobbato, que pretende mostrar os fatores chaves para chegar no selo RA 1000 através de um atendimento excelente. “O Fórum RA é uma oportunidade que nós, profissionais da área de atendimento, temos para trocar informações com outras empresas e compreender quais as melhores práticas sendo executadas nos setores de relacionamento com o cliente.” declara Bruno.
Além da Estrela, outra empresa selo RA 1000 vai mostrar cases de sucesso. A Privalia possui 92,1% de índice de solução nos últimos 12 meses no Reclame AQUI e tem o objetivo de demonstrar o grau de relevância que hoje a plataforma de atendimento tem no mercado, além de sua influência na percepção do consumidor na decisão de compra. “Será uma oportunidade de disseminar conhecimento e divulgar as melhores práticas para que outras empresas, assim como a Privalia, possam sair de uma reputação regular e alcançar o selo RA 1000.” diz Jonata Melo, gerente de atendimento da Privalia
A troca de experiência irá mostrar como criar fidelidade entre seu SAC e seu cliente,
oferecendo um serviço de qualidade e como o atendimento no Reclame AQUI vai além de responder reclamações.
Serviço:
Fórum RA
Data: 01 de setembro, das 8h30 às 17h
Local: Rua Sena Madureira, Bloco 1, 1355 Ibirapuera, São Paulo – SP
Palestrantes confirmados:
- Maurício Vargas – Presidente do Reclame AQUI
- Gisele Paula – Diretora de Relacionamento B2B do Reclame AQUI
- Gil Giardeli – Fundador da Gaia Creative, 5era, Semantix e Humanoide Brasil
- Juliano Nicola Sangalli – Diretor Jurídico – UNICASA
- Cristaniel Emanoel de Castro Ferreira – Atendimento – Sem Parar
- Bruno Gobbato – Gerente de Atendimento – Brinquedos Estrela
- Ana Paula Gutierres – Gerente de Operações da Natura
- Izabela Santiago – Atendimento Amil
- Mascus Andrade – Head UAU da 99
- Jonatas Bezerra de Melo – Gerente de Atendimento da Privalia
- Michelle Lima – Head of After Sales – Luxottica
Para participar: Acesse nosso site de cursos e eventos http://academy.reclameaqui.com.br/forumra/