Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Inscrições para o Fórum 2022: últimas vagas para aproveitar preço do primeiro lote

Segunda-feira, 13 de junho de 2022   Tempo de leitura: 6 minutos

Consolidado no mercado de comércio eletrônico como um dos maiores eventos do segmento, o Fórum E-Commerce Brasil é aguardado todos os anos por congressistas e expositores como uma oportunidade de realizar networking e negócios, bem como se atualizar com palestras de alto teor técnico. 

A edição de 2022 acontecerá nos dias 26 e 27 de julho no tradicional pavilhão do Transamérica, mais moderno centro de convenções de São Paulo, como um marco da retomada dos eventos presenciais. As inscrições já podem ser feitas pelo site oficial do evento e para aproveitar o preço diferenciado do primeiro lote, é importante comprar o quanto antes, pois as vagas estão se acabando.

Depois de dois anos desafiadores de edições online, o Fórum retorna com sua total capacidade, mas cumprindo todas as medidas de segurança necessárias. A 13ª edição do evento espera reunir 15 mil congressistas em mais de 30 palcos de conteúdo simultâneo ao longo de dois dias de palestras, com mais de 200 especialistas do mercado de e-commerce, selecionados a dedo para garantir as melhores conexões entre as necessidades dos lojistas e profissionais do ramo e as opiniões e experiências mais respeitadas do meio.

Ao todo, o pavilhão deve contar também com pelo menos 220 expositores, o que garante maior oportunidades para expandir o networking, realizar negócios com profissionais do meio e se atualizar sobre as melhores práticas e soluções disponíveis no mercado de comércio eletrônico. 

Conteúdo 

Como sempre, o conteúdo do Fórum é pensado para atender às mais diversas demandas e necessidades dos lojistas e profissionais da área com especialistas e referências do setor em diversos formatos de conteúdo. 

Em 2022, o evento terá 4 grandes plenárias para os temas Gestão e Operação, Transformação Digital, Marketing & Vendas e Tecnologia e Inovação. Além disso, estarão disponíveis 6 arenas de conteúdo no pavilhão de exposições, com curadorias diversificadas sobre as soluções mais atraentes do mercado. Por fim, mas não menos importante, o evento contará ainda com 20 salas patrocinadas, com palestras escolhidas por empresas de referência no mercado.

Grandes nomes como Tik Tok, Posthaus, Mercado Livre e eBay compartilharão suas experiências em nossos palcos. Confira a programação e palestrantes confirmados até agora.

“Esta 13ª edição está sendo planejada com muito critério, pela nossa equipe, pelos Conselheiros e por todos os parceiros envolvidos pois estamos cientes da expectativa pelo reencontro, por conta da saudade de milhares de participantes. Cada experiência de aprendizado e networking que eles só encontram no Fórum E-Commerce Brasil está sendo planejada e executada com excelência”, afirma Vivianne Vilela, Diretora de Conteúdo do ECBR.

Oportunidades

Além do conteúdo técnico, o Fórum será um ambiente fértil para profissionais, com diversas oportunidades de negócios. Com base nas edições anteriores, a estimativa é de que sejam realizadas mais de 150 mil conexões entre os congressistas. 

Estarão presentes mais de 7 mil empresas dispostas a oferecer soluções, palestras e mostrar alternativas para as principais dores do setor, com uma oportunidade total de R$ 300 milhões em negócios realizados em dois dias de evento.

Com um NPS acima da média, o Fórum conquista congressistas e palestrantes há 13 anos. Na edição deste ano, esperam-se participantes de pelo menos 30 países e profissionais de todos os ramos, desde o varejo até a indústria.

Para Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil, nos últimos anos houve um crescimento muito forte do setor de e-commerce, e a presença do Fórum tem papel muito importante no mercado, o que faz a expectativa para o evento presencial ficar “lá no alto”. “Esse Fórum é o primeiro evento presencial pós-pandemia, e ele muda o patamar, deixa de ser importante não só para o setor de e-commerce, já que o e-commerce passa a ser extremamente estratégico para indústria, varejo, serviço, todos os tipos de empresa” declara.

Baeta completa dizendo que o evento é o maior do mundo em termos de público e inédito para o setor pensando no cenário atual: “O Brasil tem um ecossistema de e-commerce muito respeitado, então a gente conecta o tamanho dessas coisas: o tamanho do evento, com o tamanho do ecossistema de e-commerce, com o tamanho da economia”.

Experiência no centro

Os dois grandes diferenciais do Fórum são o conteúdo de alto nível e o networking extremamente qualificado, mas a experiência não para por aí. O evento oferece alimentação completa para todos os participantes, com valor já incluso na inscrição, durante os dois dias de congresso. 

Além de não ter que se preocupar com o seu almoço, que é elaborado através de um cardápio consciente e inclusivo para todos os públicos, o congressista ainda terá acesso ilimitado aos cafés gourmet e ao coquetel de encerramento.

Também estarão disponíveis estações de trabalho e descanso, bem como lounges para respiro e circulação de pessoas. O espaço possibilita a realização de reuniões de trabalho e encontro de empresas. 

Por fim, o evento oferece o tradicional show de encerramento com artistas renomados do círculo cultural brasileiro e já virou parada obrigatória para muitos participantes. Quem se apresentará ainda é uma surpresa para os convidados, que devem descobrir no dia 27 de julho.

Aproveite os preços dos primeiros lotes e garanta sua participação com desconto exclusivo no Hotel Transamérica. Inscreva-se!

Leia também: Fórum E-Commerce Brasil 2022 oferece condição especial para grupos

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER