Logo E-Commerce Brasil

Fórum E-Commerce Brasil 2020 terá alcance Global. Inscrições abertas!

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

O Fórum E-Commerce Brasil 2020 Global Edition vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho e promete entregar uma experiência digital de alto nível técnico.

O tradicional evento promovido anualmente pelo E-Commerce Brasil precisou passar por adaptações este ano, porém sem abandonar o propósito de excelência do setor. Privados do convívio e da interação do pavilhão, o Fórum deste ano se dará no ambiente digital, possibilitando ainda mais dinamismos entre os congressistas e palestrantes.

Para a 11ª edição, vão palestrar grandes nomes do e-commerce e do mercado, como Steve Wozniak, co-founder da Apple, e Chris Anderson, autor do best-seller “A Cauda Longa”.

Confira aqui a programação para conferir mais palestrantes. Ingressos e informações disponíveis aqui.

Inovação e conteúdo técnico

O formato digital do evento será uma grande oportunidade para trazer mais palestrantes internacionais para as discussões do atual cenário do comércio eletrônico e aumentar o fomento à informações técnicas e de qualidade aos lojistas brasileiros.

“A partir do momento que não foi possível a realização de uma edição presencial, buscamos criar um evento surpreendente, explorando o máximo que só um evento digital possa permitir. E estou muito feliz com o conceito que criamos. Nasce assim uma edição global, com uma narrativa única. Somente keynote speakers, um conteúdo que seria muito difícil realizar em uma edição presencial e com interações e conexões que só um evento digital possibilita. Além disso, 100% do valor das inscrições será doado para diminuir o impacto nos trabalhadores que constroem a edição presencial do Fórum. Espero que todos gostem do resultado”, explica o fundador e CEO do E-Commerce Brasil, Tiago Baeta.

Com uma trilha única, o Fórum terá 3 dias de conteúdo selecionado especificamente para falar sobre e-commerce e mercado digital. Além dos palestrantes internacionais, que aumentam o panorama de possibilidades para o desenvolvimento do setor no Brasil, estarão presentes também grandes nomes do comércio eletrônico brasileiro, como Alberto Serrentino, fundador da Verese Retail, e Euripedes Magalhães, Head de UX da Via Varejo.

Inscrições

Pensando em aproveitar o formato digital, o Fórum este ano terá duas modalidades de inscrição, de maneira mais acessível para o público. Por se tratar de um projeto cujo objetivo é fomentar a informação, haverá a possibilidade de assistir ao evento de maneira gratuita.

Existe também o ingresso pago, no valor de R$ 200,00 para os participantes que queiram interagir pelo chat ao vivo. Além disso, os benefícios incluem tradução simultânea para as palestras em línguas estrangeiras, possibilidade de interagir com o chat global com congressistas de todas as partes do mundo e outros benefícios exclusivos.

Para quem optar em garantir a inscrição paga, ao realizar a inscrição individual, é gerado automaticamente um ingresso de brinde. Para grupos, existe a opção de pacote com 10 ingressos, em um valor promocional.

Doações

100% do valor arrecadado das inscrições do Fórum 2020 será doado para profissionais do setor de eventos, em serviços de limpeza, alimentação, segurança e montagem, que estão sofrendo com o impacto da paralisação do setor.

Plataforma exclusiva

A plataforma em que ocorrerá o evento é também um dos diferenciais deste ano. Foi desenvolvida com exclusividade pelo time do E-Commerce Brasil para propiciar a melhor experiência.

Durante o evento, será possível interagir com os mais de 30 mil congressistas do evento em tempo real em uma experiência imersiva de troca de informações. Outra novidade é o chat 1:1, ou seja, bate-papos individuais entre os participantes em uma experiência completamente segura e intuitiva.

Para os congressistas pagantes, será possível ainda conversar diretamente com patrocinadores e interagir de maneira profissional com grande empresas do mercado de e-commerce.

O Fórum E-Commerce Brasil 2020 é oferecido por Adyen, AlliN, Ame Digital, B2W Marketplace, Cadastra, Conversion, Criteo, Elo, Emailage, Itelios, Jadlog, Loja Integrada, Magalu Marketplace, ento.com/pt">Magento Commerce, Nuvemshop, Olist, Pagar.me, Salesforce, Tray, Vtex, Webjump e Zoly.

Os patrocinadores Diamante são Amazon, Awin, Bis2Bis, Corebiz, FedEX, Getnet, GhFly, Linx, Pmweb, RTB House, SAP, Sofist, Total Express, Via Varejo Marketplace, Webcontinental e Zoom Buscapé.

Os patrocinadores Ouro são Adtail Newblue, Alternativa Sistemas, Boxit, Clearsale, Codeby, Discover, Dito, F1 Commerce, Frete Rápido, Ideris, Infracommerce, Intelipost, Iugu, Konduto, Laurenti, Mailbiz, Mercado Shops, Mundipagg, Neoassist, Nerau, Omnichat, Onclick, Opiniões Verificadas, PagHiper, Raccoon, Rakuten, Samurai Experts, Sequoia, Synapcom, Tatix, Ulock, Vitrio, Whirlpool, Zoho e Zoop.

Saiba mais

Onde: online

Quando: dias 28, 29 e 30 de julho

Ingressos e informações disponíveis aqui.