Logo E-Commerce Brasil

Live University promove evento sobre liderança e gestão remota

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Live University promove na próxima semana, dias 27 e 28 de abril, das 9h às 13h30, o Fórum de Liderança e Gestão Remota, voltado para profissionais que, desde a pandemia, tem sido impacto por mudanças no trabalho, particularmente pela adoção do home office.

O evento online, que será 100% gratuito e ao vivo, abordará os principais desafios enfrentados por líderes de grandes empresas ao adaptar seus processos, suas ferramentas e seus estilos de liderança ao home office.

Serão apresentados cases de grandes empresas como Unilever, Pfizer, Natura, Coty, Pirelli, OLX, Corteva, C&A, entre outros. Serão debatidos assuntos como liderança full remote, integração de equipes à distância, atendimento a clientes remotamente, gestão de crise, aspectos comportamentais no trabalho em home office, produtividade à distância, sobrecarga, stress, engajamento de times à distância, e muitos outros.

São mais de 20 palestrantes, em dois dias de eventos, totalmente gratuito. Inscrições e informações:  https://bit.ly/3glFbxI